De repente, em estradas onde os automóveis rareiam, circula-se com maior precaução porque as estradas são estreitas e os veículos em maior número. Nota-se uma maior azáfama e nota-se também que a população das nossas aldeias aumentou uns dígitos.
É o apelo das origens; são as raízes a falarem mais alto!
Estamos em Agosto, um mês por excelência de férias e as nossas aldeias vestem-se, alindam-se e entram em festa. Em Agosto as nossas aldeias estão em festa.
Este fim de semana, Porto Silvado, onde actuarão a "prata" da casa, Gabriel e Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva, ( não estou presente por motivos de saúde), Corgas, ( que saudades da casa da Ti Piedade) e Goulinho e nos proximos fins de semana seguir-se-ão, Soito da Ruiva, Sobral Gordo, Sobral Magro...A Serra está em Festa! É o regionalismo a mexer!
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.