Domingo, 10 de Agosto de 2008

Instantâneos V

 

A primeira foto tem a data de 25 de Julho e a segunda de 8 de Agosto, cerca de quinze dias em que os restos já secos do desbaste de uma tília, repousam perto do quartel dos bombeiros.

 

Será que ainda não houve tempo para para a sua remoção, ou a intensão é secar mais um pouco, para o chá de quem nos visita?

 

 

 

sinto-me:
tags: ,
publicado por rouxinoldepomares às 02:22
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De pomarense a 10 de Agosto de 2008
aqui quero deixar um alerta, e que algumas destas guardas de madeira estao soltas a cair.
De Dita a 10 de Agosto de 2008
O Sr PJFP está todo dia na piscina a receber os parabéns pela "bandeira", que se esquece que Pomares é um pouco maior.
De Anónimo a 10 de Agosto de 2008
então o que estão a fazer os bombeiros não tem tempo para limpar?ou e só para os copos que tem tempo?
De Autotanque a 11 de Agosto de 2008
Se fosse tarefa dos bombeiros limpar caminhos e proceder á recolha de residuos sólidos talvez as ruas estivessem mais limpas com menos custos para o País. Essa dos copos deve ser alguma piada de quem tem alguma zurrapa para vender! Água temos muito obrigado!
De pomarense a 11 de Agosto de 2008
o anonimo se calhar ate tem razao porque se calhar foram os bombeiros a cortar a tilia e a depositarem nesse local a rama
De Açor Vigilante a 11 de Agosto de 2008
Em vez de estar para aí a mandar limpar os bom beiros porque é que não vai voçê lá limpar? Que eu saiba os bombeiros não são empregados da junta de freguesia, e os restos que ali estão de tília não foram derrubados por actos de vandalismo nem por nenhuma tempestade...
De Anónimo a 11 de Agosto de 2008
Olá rouxinol, eu sou o lontrinhas.
Aqui no meu pedestal vejo a tua gaiola. Vem cá fazer-me uma visita e tira-me uma foto prá net mas tem cuidado, não voes muito alto, porque porque andam por aí uns rapazitos armados de FISGA e podem quebrar-te alguma asa. Isto aqui é giro, andam por aqui muitas lontrinhas e lontronas dentro de água, especialmente aos fins de semana. Se não poderes vir tirar a foto, manda cá aquele RETRATISTA que dá pelo nome de de melro e mora cercado de oliveiras para lá da ponte das promessas
De rouxinoldepomares a 12 de Agosto de 2008
Acho muita piada a este tipo de comentários intimidatórios e pouco abonatórios de quem tenta passar uma imagem de que eu só digo mal de POMARES. Está ao dispor de todos o método caceteiro das hostes do "status quo", e é exactamente por isso que no mesmo tom sarcástico me dá vontade de rir e dizer: Fisgas? Jamais me quebrarão as asas e lontrinhas podem afogar-se a qualquer momento... porque podem não saber nadar... Yo Yo ! Retratista e melro, faz parte do vosso imaginário e da vossa maledicência a que estais treinados diariamente. Não será pela violência quer física quer por palavras que nos farão desistir. Vocês não me conhecem mesmo...Vocês estão a dar uma imagem péssima de Pomares, ou ainda não deram conta disso? Assim não vão lá... e é esse o vosso desespero! Sejam democráticos porque o 25 de Abril já foi há algum tempo!... Vocês tem vindo a fomentar a divisão do povo de Pomares, que está à vista pela participação nos festejos. Sejam responsáveis...
De Fio de Prumo a 12 de Agosto de 2008
Este tipo de comentário deve ter o mesmo mandante das cartas anónimas que foram produzidas há alguns anos atrás! Nós temos memória e já conhecemos o estilo! É a este tipo de gente que está entregue os destinos da freguesia e o destino das instituições que deveriam ter por missão levar o bom nome de Pomares fora de portas.
De A Coruja a 12 de Agosto de 2008
Uhmmm! Melros, lontrinhas, lontronas, fisgas, ponte das promessas, está bem de ver pela tendência e pela tónica! Cá pra mim à fêfê está ao serviço do mandante que lhe fez a redacção! O tal, o mesmo, o cujo, o dito. Conta lá minha linda, conta à gente o que a gente já sabe! Andas à procura de quê? De um principe? De uma boia? Ou colchão de praia? Não te afogues!
De Limpinho a 11 de Agosto de 2008
De facto os Bombeiros não estão indicados para limpar ruas, mas se foram eles que lá deixaram as ramadas que cortaram competia a eles limparem.
Não acha DITA?
Aliás eles já fizeram o trabalho como lhes competia.Quando quizerem comentar comentem com conhecimento de causa
De Dita a 12 de Agosto de 2008
Desculpe!!!!
A pergunta não será para a Dita. deve estar com mais atenção aos comentários...
De Dita a 11 de Agosto de 2008
Passo a informar que estes restos de tília já foram queimados.
Rouxinol mais uma vez o seu comentário foi oportuno.

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Será que já ninguém sabe a diferença entre diâmetr...
Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.