Neste meu vídeo, tento fazer um pequeno apanhado, em pouco mais de 12 minutos, do que foi o 13º Aniversário do Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo e II Festival de Folclore, iniciativa que levaram a efeito, no domingo, dia 6 de Março, e que decorreu nas instalações da SFUAP, na Cova da Piedade.
Da nossa Serra do Açor, até Planalto Mirandês, do Alentejo passando pelo Litoral, tivemos a oportunidade de escutar e ver um pouco dos nossos costumes e da nossa cultura popular. O Fado Serrano e os sons Galaicos, arrepiam-me!!!
Parabéns a todos os que proporcionaram este magnifico domingo.
O nosso País é lindo! Viva Portugal!!!
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.