Segunda-feira, 27 de Abril de 2009
Deixando os temas "universais" até outra oportunidade, vamos voltar à rotina, ou seja, à nossa santa terrinha...
Pomares, ora aí está!
sinto-me:
De renata a 27 de Abril de 2009
boa tarde gosto sempre de ver os seus artigos mas sera que podia tirar umas fotos da portelinha ? obrigada e saude para todos os pomareses e felicidades para todos ate qualquer dia
Olá Renata, tudo bem por aí?
Um dia destes ponho fotos da Portelinha. Para a semana pode ser? Frequinhas e tudo.
Bom trabalho por aí, um abraço e bom regresso.
De renata a 28 de Abril de 2009
muito obrigada è muito dificil estar loge do nosso cantinho e quando o vejo sempre me continua a dar força para continuar por aqui muuiiito obrigada mesmo tenha um bom dia e bj para todos
De Pomares sempre a 29 de Abril de 2009
Olá Renata, beijos para ti e Francisco, cumprimentos ao Mário. Concordo contigo, a Portelinha apesar de ser um subúrbio também tem gente longe tal como tu que gostarias de a ver no blog do nosso amigo rouxinol. Eu sou uma delas, podia ser que assim o PJFP se lembrasse que ela existe. Espero que venham no Verão matar saudades e nós vossas. Um abraço.
De Toino da Machôa a 27 de Abril de 2009
Boa tarde sr. rouxinol e boa tarde a todos os pomarenses.
Sr. rouxinol, não há nada como a nossa santa terrinha, é uma verdade, mas eu ausentei-me por estes dias porque fui para outra freguesia onde se comemora o 25 de Abril. Durante uns anos comemorei-o por aqui na Machôa com os amigos e alguns compadres, mas sabe como é, a gente vai ficando mais velhos e as forças não são sempre as mesmas. A proposito de velhice eu e a minha Felismina, sr. rouxinol, não queriamos ir para debaixo dos torrões sem ver em Pomares comemorar-se o 25 de Abril. Se a democracia permite inaugurações de largos com o nome do ditador lá na terra dele e afrontas destas os bufos e os comprometidos como anterior regime que lhes pagou para denunciarem homens honrados que viviam do seu trabalho e que estes sem piedade mandaram para as masmorras, também terão um dia de ver o 25 de Abril chegar a Pomares. Viva o 25 de Abril. Abaixo a Pide e os Bufos.
Sr. rouxinol, já há algum tempito que não vejo o seu jipe a passar na estrada de avô, espero vê-lo brevemente. A minha Felismina manda cumprimentos.
Daqui da Machôa, boa noite a todos.
Toino da Machôa
Comentar post