Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

Não, não tenho jardim! O meu jardim é este imenso verde e o colorido das giestas e urzes em flor dos montes que rodeiam esta minha querida terra que me viu nascer. Mas estas rosas são de uma roseira, pouco mimada por sinal, e plantada pelo meu pai num pequeno pedaço de terra junto à casa de familia. A natureza é assim, espontânea!
sinto-me:
De renata a 15 de Maio de 2009
ola muito fixe sei que nao tem nada a ver mas queria deixar um recado de parabens para o tiago faria que fez 18 anos ontem com um grande bj e hoje para uma pessoa especial agradeço a deus por ela existir e fazer parte da minha vida è por ela tambem que continuo a viver feliz e hoje è o seu aniversario espero que um dia o possamos passar juntas a comer um bolo de chocolate como ela gosta obrigada AVO FERNANDA por ser esta mulher corajosa e cheia de amor por todos nos como minha AVO NAO HA MAIS NENHUMA bj da sue neta renata e do francisco muitos parabens 
De
mariz a 16 de Maio de 2009
Salvé!
Que pena ninguém imitar a natureza, muito teriam de aprender. E eu não fujo á regra. Depois desta reforma que pedi antecipada, muito gostava de descer ás origens...ainda não perdi a esperança de que o Alto me ajudasse a realizar o sonho de usufruir de uma pequena quinta, onde tirasse da terra o meu alimento. Sentir o cheiro da terra - aqui para os meus lados sinto diariamente o cheiro mar que me encanta.
Tenho pena da nossa terra, deste PLaneta tão desamparado pela ambição do homem e pelo desprezo que lhe dá. Nem e detêm a pensar que é dela que tudo nos chega. Só correm para as grandes cidades levando no horizonte de ideias - tacanhas - como é bom viver de dinheiro e betão, com ar poluido e ruído ensurdecedor. foi por isso que me mudei para Sintra. Vivo em paz e em silêncio quase como eremita. E que bom que é! gostei muito de ter passado por aqui depois de ter comentado um seu amigo chamado "ritual"!
Saudações á terra que e realmente de quem a mima e trabalha - sem qualquer conotação política mas de verdade e atenção.
Saudações para si também.
Mariz
ESPAVO! - como diziam em MU
Comentar post