Ontem, o candidato do PS à CMA, Dr. Miguel Ventura, visitou Pomares e as aldeias de Sorgaçosa, Sobral Gordo e Foz da Moura, onde contactou com a população, inteirando-se de alguns dos problemas mais sentidos pelas nossas gentes. Uma foto com alguns dos amigos que o acompanharam, captada na ponte setecentista na área da praia fluvial de Pomares.
Dr. Miguel Ventura numa rua do Sobral Gordo, (Freguesia de Pomares).
O Dr. Miguel Ventura, acompanhado do Dr. Eugénio Frois, à conversa com o amigo António Francisco, do Sobral Gordo.
Ficou combinado que numa próxima data iremos às outras aldeias da freguesia. Até lá.
De Anónimo a 22 de Junho de 2009
Só para referir que também tive o prazer de ver este candidato na Freguesia do Piodão no passado sábado e agradou-me a sua postura. E que bem acompanhado estava.
Assim é que é contactar directamente com as populações e saber quais são os seus problemas.
De joão a 22 de Junho de 2009
bem visto,,,,,,um abraco
De joão a 22 de Junho de 2009
ESTE ERA O PRESIDENTE CERTO,,,,É UM HOMEM DO POVO, ATÉ POR A MANEIRA DE SE VESTIR SE VE QUE NÃO TEM PENEIRAS,,,,FORCA PRESIDENTE,,,PODE CONTAR COM O MEU VOTO
Boa noite, amigo António,
os meus cumprimentos,
o Dr. Miguel Ventura, visitou Pomares, as boas vindas à freguesia de Pomares. Que a sua visita a Pomares seja auspiciosa.
Desejo que Arganil seja um concelho próspero, digno de orgulho de todos os Arganilenses.
Desejo também que o próximo Presidente da Autarquia faça sentir às populações mais distantes, que, com ele, ficaram mais próximas de Arganil.
O que faz falta é avisar a "malta", o que faz falta...
Caríssimo António,
até à próxima,
um abraço,
Belchior Madeira Antunes
De O Serrano a 23 de Junho de 2009
Gostei de ver que a diferença nos candidatos começa por pequenas coisas e fico satisfeito por saber que este candidato se interessa pelos problemas das aldeias da freguesia.
De Anónimo a 23 de Junho de 2009
Normalmente nestas alturas, ou seja, quando as eleições estão à porta, todos se interessam muito pelos problemas das aldeias, mas quando lá chegam esquecem dá-lhes uma amnésia total...onde é que eu já vi isto?
De Toupeira Voadoura a 24 de Junho de 2009
Amenésia é aquilo de que sofrem em Pomares porque o que vi nestes quatro anos foi pouco mais que nada e pouco mais que um sorriso de Arganil e só quando havia onde se comer ou evento para jornal.
De Anónima a 23 de Junho de 2009
Pois é! Só não se interessa pela Freguesia de Pomares, porque ele à uns anos atrás, como dirigente da ADIBER, prometeu determinados melhoramentos para a Freguesia de Pomares, e até hoje nada feito. Será que agora , como candidato à Camara, irá prometer novamente?
De Toupeira Voadoura a 24 de Junho de 2009
Sra Anónima é só para lhe dizer que me parece que anda confusa quanto ao papel da ADIBER e do candidato. Eu sei que se dirige aos mais incautos e menos informados, está tentando confundir, mas eu sei que para haver pilim da ADIBER é preciso haver projecto. Por acaso e só por acaso a Anónima é a autora do projecto ou só queria o pilim?
De Anónimo a 24 de Junho de 2009
É verdade. Eu não o conheço, mas já vimos isto acontecer tantas vezes! em época de eleições é giro ser-se popular, andar no meio do povão, ser um deles. Mas depois quando são eleitos voltam ao seu poleiro de doutores e engenheiros e o povo fica no seu lugarzinho. Até porque a malta tem falta de memória e 4 anos é muito tempo dá para esquecer as promessas que foram feitas e não cumpridas!
De SALTA POCINHAS a 24 de Junho de 2009
Caro amigo Rouxinol, conterrâneos e comentadores a todos boas noites. Antes demais gostei de conhecer o candidato a presidente da Câmara de Arganil, e o passeio que fez pela serra e a multidão que andava com ele. Faço uma pergunta!As outras aldeias não tiveram direito a fotografia porque?Eu sei que essas aldeias não tem muitos eleitores, mas fazem parte da Freguesia de Pomares e do concelho de Arganil. Já ficamos a conhecer o candidato á Câmara , também gostava de conhecer o candidato á freguesia de Pomares, espero que seja mais simpático que o actual e mais acessível e menos empertigado e que goste de passear pela serra de vez em quando, mas a pé para ver quanto custa ás pessoas que não tem meios para se deslocarem nem uma vez por semana para irem ás compras nem á farmácia.
Comentar post