Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Uma forma de OLHAR a Freguesia de Pomares. O Soito da Ruiva.
sinto-me:
De TERESA NEVES a 28 de Julho de 2009
Caro amigo Rouxinol!
Não preciso de lhe dizer que a fotografia está fantástica... é um facto que as paisagens da nossa região não precisam de grandes fotografos para que se façam belas fotografias. No entanto, a qualidade e a prespectiva das suas imagens, em coordenação com a sua sensibilidade, conseguem transmitir o melhor que há na nossa região. Estas imagens são sem duvida um excelente cartão de visita para promover as nossas aldeias.
Obrigado!
P.S. - Não esqueçam que Soito da Ruiva começa já a ter alguma dinâmica com as férias dos que residem em Lisboa e que estamos em festa nos dias 8 e 9 de Agosto. Visitem-nos!
No dia 2 de Agosto pelas 15h00 o GDC Soito da Ruiva vai actuar nas festas do Goulinho. O amigo Assunção tem entusiasticamente divulgado o evento mas aqui fica mais um alerta para a visita a esta simpática aldeia.
Obrigado!
Olá Dra Teresa, muito obrigada pelas suas palavras. Lá estarei no Goulinho para vos ver e para dar uma abraço ao amigo António Assunção. Não poderia ignorar o convite deste amigo, e, não dar um saltinho ao Goulinho aldeia nossa vizinha seria imperdoável.
Até lá.
Ora viva, meu caro amigo, António Manuel,
os meus cordiais cumprimentos.
Esplêndido! A natureza «tem cada maravilha»!
Aquelas nuances que se vêm na vegetação de suaves tons, diria tons especiais. O Rouxinol de Pomares com o seu olhar particular sobre as paisagens e não só... Transmite-nos de forma superior as imagens da nossa região. Aqui não depende apenas dos olhos que vêm... O Rouxinol de Pomares quis que Soito da Ruiva fosse visto no enquadramento desta bonita paisagem. Gostei, como disse, particularmente, pelas nuances da vegetação. Se foi essa a ideia, parabéns e muito obrigado pelo cuidado. Palavras para quê! Se calhar uma imagem assim só acontece uma vez...
Caríssimo, António,
até à próxima,
um abraço,
Belchior Madeira Antunes
Comentar post