A convite da direcção da Comissão de Melhoramentos do Sobral Gordo, na pessoa do Sr. Fernando Conceição Costa, presidente da colectividade, ainda meu familiar, assisti na Sexta Feira p.p. ao acto da inauguração de uma estrada que ficará conhecida como estrada da Eira Fundeira, e que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara e do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, para além das dezenas de sobralgordenses e amigos. Nestas nossas terras serranas, todo e qualquer beneficio que contribua para a melhoria das condições de vida das nossas populações é sempre bem vindo, tais são as carências visíveis e o muito que há ainda por fazer.
Na foto, o Presidente da Comissão de Melhoramentos do Sobral Gordo, Sr. Fernando da Conceição Costa, o Sr. Presidente da Câmara de Arganil e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Pomares, segurando a bandeira, após o descerramento de uma placa assinalando o evento.
Para além da inauguração da estrada, inaugurou-se também a requalificação de um palco, obra inteiramente suportada pelos sobralgordenses, cuja placa foi descerrada pelo Sr, Germano da Costa, sócio fundador da Comissão de Melhoramentos do Sobral Gordo e um regionalista de reconhecido mérito que conta já com 93 anos de idade.
O Sr. Germano da Costa discursando.
Odete Francisco com o Sr. Germano da Costa, por quem tem uma grande admiração e afecto, que ficou bem demonstrado nas palavras que proferiu.
Nestes eventos há sempre lugar a um lanchezinho e Sobral Gordo não foge à regra e que bem que as nossas aldeias serranas sabem receber.
Algumas caras conhecidas entre os convidados.
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.