Domingo, 23 de Agosto de 2009

A Mudança Necessária

 

Terminado que está o prazo para a oficialização das candidaturas autárquicas, chegou a altura de divulgar aqui a lista que constitui a alternativa para a mudança que Pomares necessita. Na foto acima e à esquerda, José da Conceição Luís, industrial e candidato à Presidência da Assembleia de Freguesia, e à direita, eu próprio, António Manuel Silva, aposentado dos CTT e candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Pomares. Ambos independentes nas listas do Partido Socialista e disponíveis para ajudar Pomares.

 

A Lista dos nossos candidatos:

 

António Manuel Silva

Maria Antónia Palma Carvalho

Maria Conceição Cruz

 

José Luís

Diogo Gama 

Telma Alexandra Carvalho

Carina Alexandra Oliveira

 

Faustino Santos

Manuel Faustino

Rui Costa

Domicilia Marques

Carlos Basílio

Mário Nunes

Gumersindo Carvalho

 

 

Alguns candidatos na companhia do Dr. Miguel Ventura e Dr. Eugénio Fróis após uma reunião na  sede de campanha em Pomares.

É uma equipa motivada e com ideias que a seu tempo iremos divulgando por aqui. Por exemplo e a título de curiosidade, é a primeira vez que existe uma sede de campanha para um candidato à Junta de Freguesia de Pomares. A nossa lista tem a maior percentagem de mulheres que alguma lista até hoje teve e um número significativo de jovens. Nesta e noutras coisas faremos a diferença para melhor, e a seu tempo surgirá o nosso programa e os nossos compromissos. 

Pomares, a nossa terra, precisa de mudar para melhor.

Um abraço a todos.

António Manuel Silva 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 01:22
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 10:16
Força António. comigo pode contar.

Está nas mãos dos Pomarenses assumirem um projecto de mudança para a nossa Freguesia.
De mtbs a 24 de Agosto de 2009 às 00:15
Pode ser que com esta lista, a freguesia de Pomares não fique só na aldeia de Pomares. Mas sim estendendo-se as pequenas aldeias que nela existe. Força
De Toupeira Voadoura a 23 de Agosto de 2009 às 13:43
Força amigos, Pomares à muito que precisa de gente com ideias e capazes de fazer a mudança. Como eu muita gente já viu que com os mesmos é sempre do mesmo e não passa disto.
De carlos Ramos a 23 de Agosto de 2009 às 14:42
Solidário com todas as pessoas de bem, como é o caso do meu amigo "rouxinol".Força para mudar, António, construindo "mais e melhor" um Pomares ainda mais atractivo.
Fraterno abraço do
carlos ramos
De rouxinoldepomares a 24 de Agosto de 2009 às 16:56
Obrigado amigo Carlos Ramos pelo apoio. Que ao Barril de Alva soprem ventos de progresso é o meu desejo.
Um abraço da minha equipa para o Barril de Alva.
António Manuel Silva
De Luis a 23 de Agosto de 2009 às 20:02
Logo vi que havia algo por detras de tanto trabalho, digo, serviço publico! Percebi!...
De Toino da Machôa a 23 de Agosto de 2009 às 20:31
Boa noite sr. rouxinol e boa noite a todos os pomarenses.
Sr. rouxinol, esta é que eu não sabia, não sabia que o sr. José Luis fazia parte da sua lista, é que este sr. casado com uma pomarense, e com casa em Pomares é um amigo das instituições cá da terra segundo tenho ouvido dizer e ainda à pouco tempo deu 50 contos para a filarmónica, eles é que o disseram, e outros donativos para a sociedade, já nisto a sua lista é diferente do que estamos habituados. A minha Felismina ouviu dizer hoje no adro que o sr. rouxinol até tem uma sede e tudo e ouviu criticar que o sr, anda a fazer campanha e os outros nunca fizeram campanha. Eu até disse à minha Felismina que os outros nunca precisaram de fazer campanha, estava sempre tudo no papo, mas nestas vai ser diferente espero eu, porque nós aqui na Machôa temos esperança no senhor e na sua equipa. Há muitos pomarenses como eu, estamos fartos do mesmo, de gente sem ideias e a coçar pra dentro.
Daqui da Machôa, boa noite a todos e vão estando alerta.
Toino da Machôa
De ANTONIO ASSUNÇÃO a 24 de Agosto de 2009 às 13:56
Amigo António Silva tenho pena de não ser de Pomares para lhe poder dar o meu voto mas faço aqui um apelo a todos os eleitores da Freguesia de Pomares votem neste Homem é um Homem inteligente amigo de muita gente importante deste Pais que com os conhecimentos que tem de certeza levará Pomares a um eixo de desenvolvimento que esta linda freguesia merece
Voz do Goulinho
António Assunção
De rouxinoldepomares a 24 de Agosto de 2009 às 17:20
Obrigado amigo António Assunção pelo seu apoio e obrigado também por me reconhecer valores que poderei por ao serviço de Pomares e desta bela Serra do Açor que nos une.
Sei que gostaria de ver uma ligação viária entre Pomares (Barroja) e o Goulinho que permitisse aos visitantes circularem até à Senhora das Preces, ao Colcorinho e ao Piódão, passando pelas nossas terras. Tudo farei para que esse desejo se torne uma realidade e colaborarei com todos os autarcas vizinhos para desenvolver-mos a nossa zona. As divisões administrativas, concelhias e políticas não podem constituir uma barreira que seja impedimento aos reais interesses das nossas populações e da nossa Serra do Açor.
Um abraço amigo
António Manuel Silva
De Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 14:52
Viva a mudança, força António, vamos mudar a freguesia para melhor e já agora o concelho com o Dr Miguel Ventura
De Antena Pomarense a 24 de Agosto de 2009 às 23:08
Por várias razões e uma delas é a minha disponibilidade, já há algum tempo que não venho por aqui deixar a minha opinião, mas agora e dado o tema não poderei deixar de me manifestar. Cumprimento todos os elementos da lista e em especial o amigo António (Rouxinol de Pomares), por ter a coragem de enfrentar o aparelho instalado há décadas na freguesia de Pomares e ter constituido uma lista com elementos novos em todo o sentido do termo. Muitos de nós sabemos que do amigo António esperamos competência, ideias, organização frontalidade e transparência nos actos e isto já é uma grande diferença em relação ao que os Pomarenses estão habituados. Só por isto já merecia que os Pomarenses não tivessem dívidas que a melhor escolha é o amigo António. Espero sinceramente para bem da freguesia de Pomares que seja eleito Presidente. Parabéns e vá em frente. A mudança é mesmo necessária.
De Fio de Prumo a 25 de Agosto de 2009 às 09:11
Bom dia. Vou deixar aqui um apelo aos pomarenses. Comparem os elementos que compoem as listas dos candidatos e vejam se não é esta lista a que reune mais capacidade de mudar Pomares. Os outros são os mesmos de sempre, já mostraram o que sabem fazer. Apostem na mudança para bem da freguesia de Pomares. Viva Pomares. Força amigo António.
De bcmantunes a 25 de Agosto de 2009 às 15:37
Ora viva, amigo António Manuel,
os meus cordiais cumprimentos.

Em primeiro, pretendo felicitar o Elenco, do qual faz parte o António Manuela Silva.

Em segundo, desejar as maiores felicidades para que os desejos de todos, Pomarenses, se concretizem.

Se fosse possível satisfazer a minha curiosidade, gostava de perceber mais o detalhe de nome e a aldeia a que cada candidato pertence. A ajuizar pelos apelidos, parece uma lista com elementos de várias aldeias, o que me parece bem.

Pomares próspera... Que seja para a mudança que Pomares necessita! Para tal, que os santos da freguesia se unam. A começar por S. Francisco de Assis.

Caríssimo António, desejo as maiores felicidades.
Até à próxima,
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes





De rouxinoldepomares a 25 de Agosto de 2009 às 21:16
Boa noite amigo Belchior Madeira Antunes!
Obrigado pelas felicitações que nos endereçou. Quanto ao detalhe/perfil de cada candidato da lista que encabeço, a seu tempo será aqui divulgado um pequeno curriculum de cada um. É uma lista jovem, cheia de dinamismo e com ideias.
Um abraço
António Manuel Silva
De bcmantunes a 27 de Agosto de 2009 às 15:53
Ora viva, amigo António Manuel,
os meus cordiais cumprimentos.

Quanto à juventude dos elementos que compõem a lista, também fiquei com essa ideia, daí que me tenha aguçado a curiosidade.

Agradeço desde já, a atenção que vier a ser dispensada ao que a esta minha curiosidade diz respeito.

Caríssimo António,
um abraço,
Belchior Madeira Antunes

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

conter12

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.