Segunda-feira, 7 de Setembro de 2009

FICABEIRA-Feira do Mont'Alto-Arganil

 

 Voltamos a Arganil e ao certame do momento que é a FICABEIRA.

 

 

Também a comitiva do Partido Socialista de Arganil e a Ministra da Saúde, Dra. Ana Jorge, visitaram a FICABEIRA.

Foi visível a boa receptividade e o acolhimento dos arganilenses em geral à Dra Ana Jorge, pela sua simpatia e tranquilidade, mas também não será alheio o facto dos investimentos na área da saúde que têm sido feitos em Arganil. As pessoas percebem que só com governos centrados nos problemas das populações é que o país pode progredir e Arganil tem progredido com governos do PS.  

Está bem visível a capacidade de organização do PS Arganil e o interesse por Arganil, pelo concelho e pela Serra do Açor em geral.

 

 

A Ministra da Saúde à conversa com uma figura carismática da vila, o Afonso, rodeados pelo responsável político do PS Arganil, Eugénio Frois e pelos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente Miguel Ventura e João Pedro Pimentel, para além de outros elementos da comitiva.

 

 

É bem visível a boa receptividade à Dra Ana Jorge. Os arganilenses são boa gente que sabe receber.

 

 

 

A Dra Ana Jorge com João Pedro Pimentel, Natália Novais, a mandatária das candidaturas do PS Arganil, Eugénio Frois e logo atrás Miguel Ventura e os restantes elementos do grande grupo que formava a comitiva.

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 00:38
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De bcmantunes a 7 de Setembro de 2009
Ora viva, amigo António Manuel,
os meus cordiais cumprimentos.

Arganil precisa da Dra. Ana Jorge a Ministra da Saúde e o Dr. João Pedro Pimentel a presidente da assembleia da Câmara Municipal de Arganil, para uma perspectiva de progresso.
Assim, os Arganilenses ficarão confiantes que o nosso Concelho vai no rumo certo de futuro. A eleição do Dr. Miguel Ventura para Presidente da CMA, completa a necessidade.
Que tudo corra de feição para o progresso de Arganil.

Caríssimo António Manuel,
um abraço,
Belchior Madeira Antunes
De Toino da Machôa a 7 de Setembro de 2009
Boa noite sr. rouxinol e boa noite a todos os pomarenses.
Hoje cheguei mais tarde porque o calor ainda aperta e é preciso regar as coisas, aproveitar a água nos dias que nos calha e tomar providencias com os animais. Os dias já se notam a diminuir e bem. Ora vamos lá ao que interessa. Estou a ver que só o partido socialista é que trás ao nosso concelho gente como deve de ser e que se interessa pelas nossas vidas. Espero que o povo das nossas vilas e aldeias vá abrindo a pestana e não se deixe enganar por sorrisos faceis.
Daqui da Machôa, boa noite a todos.
Toino da Machôa
De Anónimo a 7 de Setembro de 2009
Realmente a pessoa mais importante que vocês encontraram foi o cauteleiro! A ver se vos vendia o primeiro prémio! Pois eu, daqui do meu "posto" posso garantir que, desta vez, nem a "sorte" do Afonso vos safa. A vossa votação vai ser igual ao tamanho do candidat. Só se vai ver com lupa...
De Toupeira Voadoura a 7 de Setembro de 2009
Este anónimo só pode ser uma mente iluminada do centro da city, pela mania da superioridade e achar que um cauteleiro não é gente importante, se ser importante é ter um canudo e pançudo nós cá por cima achamos que os homens não se medem aos palmos e estamos fartos de pançudos e gente que se acha importante. Às vezes são grandes mas não são grande coisa. Deve ser da água do alva!...
De Anónimo a 8 de Setembro de 2009
Ó p'ra eles, todos abespinhados! Eu não disse que o cauteleiro não é gente! O que está escrito, basta ler e "compreender" é que nem a "sorte" do homem a vender jogo vos safa. Quantos aos pançudos, tem Vª Exª muita razão, porque no vosso candidato os sr.s fazem "dois em um", ou seja é pequenote e É PANÇUDO. Percebeu, ou tenho que fazer um desenho? NO RESTO EU FALAVA DE VOTOS, não era em mais nada, mas como nisso de votos vocês não têm "voto" na matéria, fogem da discussão como o diabo da cruz. Passe bem e tenha a coragem de publicar.
De rouxinoldepomares a 8 de Setembro de 2009
Essa de ter coragem de publicar deve ser comigo, porque só há um administrador deste blog. Eu, António Manuel Silva e mais nenhum! Este blog é um blog livre e pessoal e nada tenho a ver com as guerrinhas de barrigas nem com interesses que sejam alheios a Pomares, mas fique ciente que é um blog que não servirá de rampa para o insulto, a menos que se identifique. Eu fico bem graças a Deus e passe o senhor bem, sr anónimo, e não me misture em comentários (baixos) que só me limito a publicar. Percebeu?
De Pomares a 8 de Setembro de 2009
O anónimo está todo baralhado coitado. Mais vale ser de estatura baixa e ter muito dentro da cabeça do que ser alto e cabeça vazia, como é o caso deste anónimo." Mentes grandes discutem ideias, mentes médias discutem eventos, mentes pequenas falam das pessoas." Não se preocupe porque além do Sr. Afonso encontrámos muita gente educada, trabalhadora, como os senhores dos stands da feira , que nos receberam muito bem, e é isso que o incomoda a si e a muita gente. Passe bem.
De O Serrano a 8 de Setembro de 2009
Meu caro amigo António (Rouxinol), não dê importância a quem tenta por todos os meios desviar a importancia da visita da senhora ministra a Arganil e desvalorizar com argumentos de ataque pessoal o que o PS tem feito em prol do concelho. Nós sabemos como são hábeis no insulto.
Força amigo e por Pomares tudo. A hora da mudança está a chegar.

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.