Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009

PORQUE ME CANDIDATO?

Decidi candidatar-me porque gosto da minha terra e tenho disponibilidade de tempo para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos meus conterrâneos.

 
É para mim uma honra corresponder ao apelo do Partido Socialista (não sou militante do PS) e protagonizar um processo eleitoral para conquistar a J. F. de Pomares.
Não numa perspectiva de mudar por mudar a cor do poder, mas na perspectiva de trilhar um verdadeiro caminho de mudança à luz dos melhores conhecimentos de gestão para a freguesia e duma nova geração de políticas para Pomares.
 
Decidi candidatar-me porque sinto que estou preparado para assumir este desafio. Sei que posso fazer mais e melhor pela freguesia com a equipa que lidero e que também está interessada em dar o melhor pela sua terra e são o garante de um trabalho responsável por Pomares. Sei que é com uma nova visão, com uma outra cultura que podemos crescer e vamos trabalhar para minorar a situação periférica de Pomares em relação a Arganil.
 
Não me apresento às próximas eleições de 11 de Outubro como adversário de alguém, mas tão só como uma possibilidade de escolha e alternativa, com ideias, projectos e sobretudo atento a tudo o que possa ser do interesse da freguesia de Pomares.
 
Todos sabem que não tenho interesses económicos em Pomares, apenas tenho o interesse de servir a minha terra e a freguesia.
 
Quem me conhece ou comigo partilhou momentos do meu trajecto social ou profissional, quem conhece, o meu percurso de vida e o meu percurso profissional, ou mais recentemente a actividade que tenho com o meu blogue “O Rouxinol de Pomares”, entenderá facilmente a razão da minha dedicação à freguesia de Pomares.
 
A mudança tem um nome: António Manuel Silva
 
 
 
(A versão em papel)
 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 00:16
link do post | favorito
De Jose Carlos Castanheira a 9 de Setembro de 2009
Amigo e primo, António,
Estou de saída para Madrid, mas como sempre que tenho algum momento disponível passei por aqui para ver as novidades e foi para mim uma grata surpresa a maneira como te apresentas.
Como te disse, logo no primeiro dia que me falas te desta tua pretensão tens o meu apoio a 100%, também como tu, estou a vontade, pois ao manifestar este apoio, não estou criticando ninguém, ate porque estou convencido que todos fizeram o melhor que sabiam!
Mas estou convencido que e possível fazer, mais, melhor mas sobretudo de uma maneira diferente!
Como te disse, este e um apoio pessoal e não partidário, pois e minha convicção que o mais importante são as pessoas, mesmo na politica e infelizmente na politica e em todos os partidos existem pessoas que deixam muito a desejar.
Um grande abraço,
José Carlos da Silva Castanheira
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Será que já ninguém sabe a diferença entre diâmetr...
Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.