Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

Dra Ana Jorge em Arganil

 

No âmbito da campanha para a legislativas, a Dra. Ana Jorge, cabeça de lista do Partido Socialista pelo circulo de Coimbra e actual Ministra da Saúde, esteve ontem da parte da tarde em Arganil e visitou as instalações da AMMA, Industria de Confecções, que produz a marca Carlo Viscontti. 

 

 

A Dra. Ana Jorge, acompanhada pelo empresário Sr. Carlos Andrade que nos ,mostrou a linha de produção e as boas instalações da empresa, que emprega mais de 250 pessoas, algumas das quais desde a criação da empresa, há cerca de três décadas, como frisou.

 

 

A Dra. Ana Jorge e o empresário Sr. Carlos Andrade, explicando uma das fases da linha de produção.

 

 

 

Dra. Ana Jorge, Dr. Miguel Ventura e o empresário Sr. Carlos Andrade, e logo atrás a deputada da vizinha Oliveira do Hospital, Dra. Sónia Martins.

 

 

 

Dra. Ana Jorge e Dra. Antónia Almeida Santos.

 

 

Dra. Ana Jorge e a jornalista Cláudia Borges. 

 

publicado por rouxinoldepomares às 03:18
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Arménio Carvalho Ribeiro a 26 de Setembro de 2009 às 16:50
Caro Amigo ou melhor caro Tio Tó
Tenho consultado com alguma regularidade o Blog “Rouxinol de Pomares” e sei bem a dificuldade de manter um blog activo, e com informação constante, de facto é de uma tenacidade e de uma verdadeira paixão todo o trabalho que está espelhado nesse blog. PARABENS!

Lembro-me das longas conversas que tínhamos, sobre a sociedade, a história, a humanidade, os serões que passamos a discutir a trocar impressões, de todas as nossas cavaqueiras, existia sempre o elo comum, a vontade de contribuir para melhorar um pouco as coisas.

O fervoroso carinho com que te referias a Pomares, muitas vezes como modelo e arquétipo de comparação para com a realidade Trasmontana, era como que um denominador comum.

Sempre achei que após a vida profissional, onde também deixas-te uma marca de profissionalismo, não seria o começo para uma longa e bem vivida reforma, não! isso não seria possível, pois o dinamismo que te caracterize não se compadece com a passividade de uma merecida reforma, mas que a mesma te ajudará a proporcionar aquilo em que sempre agredias-te, contribuir para a mudança de paradigmas e poder activamente ajudar, com experiencia e dedicação, retribuindo com trabalho em prol da comunidade.

Não tive absolutamente nenhum espanto quando soube da candidatura a Pomares, para mim essa era uma inevitabilidade da vida, pois a conjuntura de disponibilidade, e o amor a essa terra, não poderia resultar em outra coisa que não a proposição de criar uma candidatura, cheia de dinamismo, de vivacidade, de projectos, de sonhos e de ideias.

Experiencia, existe, conhecimentos também, vontade, tempo, e acima de tudo um genuíno desejo de fazer dessa terra, uma terra melhor, pois quem fala de pomares com a paixão com que sempre te ouvi falar, sabe que tudo irás fazer para transformar os projectos em obra e engrandecer o espírito com o dever de serviço cumprido.

Sei que irás ganhar, ou melhor, dito de uma outra forma, se os eleitores de pomares, sabem, como eu sei, do verdadeiro amor que tens a essa terra, e se sabem, como eu sei, das tuas capacidade e dos teus conhecimentos, dificilmente deixaram de votar, até porque deve e sei que as pessoas, sabem disso, devem dar a oportunidade a quem quer e tem vontade de trabalhar.

Tio, como sabes também ando envolvido nas vivencias autárquicas, mas deixo-te uma promessa, quanto antes irei visitar dessa linda terra, e dar o merecido abraço ao Presidente da Junta de Pomares, o meu Tio Tó.

Levas das terras distantes de Trás-os-Montes a força para a campanha que se avizinha.

Como a literatura foi também um dos temas das nossas longas conversas, não posso acabar sem citar o nosso Fernando Pessoa

“Deus Quer, O Homem Sonha e a Obra Nasce”

Arménio

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

conter12

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.