Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009

Nunca Se Viu Nada Assim (4)

 

Ontem, foi um dia em cheio para Pomares!

O dia culminou com um comício da candidatura do Dr. Miguel Ventura e da minha própria candidatura no salão da JFP, e foi agradável ver a adesão dos pomarenses que encheram a casa para nos ouvir nas propostas de mudança para o concelho e para a freguesia de Pomares.

Foi um dia intenso dedicado a Pomares, e foi a primeira vez que políticos visitaram a unidade fabril do grupo Goucam, que tem uma unidade a laborar na nossa terra e que emprega 62 mulheres, confeccionando um artigo de qualidade que são os casacos e sobretudos da Maximo Dutti, da linha homem e mulher. Uma unidade importante, que permitiu ao longo de 20 anos da sua existência a fixação de jovens na nossa freguesia.

Foi um dia intenso também para mim como candidato, que para além de acompanhar todos os amigos que visitaram a nossa terra, também me desloquei à sede do concelho para ser entrevistado pela jornalista Isabel Duarte do Rádio Clube de Arganil, cuja entrevista em directo foi para o ar às 19h30. Um dia a correr, mas valeu a pena porque Pomares ficou com mais amigos.

Na foto, da esquerda para a direita: Engº Pedro Coimbra, dirigente nacional do PS; Dr. Bernardo Campos, candidato da lista PS à CMA, Prof Universitário e um quadro destacado do QREN; Dr, João Pedro Pimentel, candidato à Assembleia Municipal de Arganil, médico e director da ARS Centro; Dr. Miguel Ventura, candidato à CMA e um quadro da ADIBER; eu mesmo; Dr. Eugénio Frois, responsável político do PS no concelho de Arganil; D. Natália Nobais, nossa Mandatária, eu chamo-lhe a nossa madrinha, acho que é um termo mais familiar, porque nós já somos uma grande familia, e por último José Luis, o nosso candidato à presidência da Assembleia de Freguesia de Pomares.  

 

 

Um salão da JFP cheio, nunca se viu nada assim!

 

 

 

A visita à unidade fabril de Pomares, onde se podem ver as operárias em laboração e o Dr. Miguel Ventura, acompanhado pelo Director da Unidade de Viseu do Grupo Goucam, o Engº Luis Cavalheiro, e logo atrás o Engº João Pedro Portugal da equipa de Miguel Ventura, seguido pelos restantes elementos da comitiva.

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 17:15
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

conter12

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.