Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009

Os Quatro no Radio Clube de Arganil

 

Assisti ontem como convidado ao debate conjunto dos quatro candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Arganil. O debate foi conduzido por Jorge Humberto e Nuno Teixeira do Radio Clube de Arganil, e teve como palco o Auditório da Biblioteca Municipal, com inicio às 21h00 e terminou cerca das 23h30. Os intervenientes foram os candidatos: pelo PS, Dr. Miguel Ventura; pelo PSD, Engº Ricardo Pereira Alves; pela CDU, o Sr. Tiago Almeida e como independente, o Engº Rui Silva.  Depois de duas horas e meia de debate, percebeu-se fácilmente que o candidato do PS, Dr. Miguel Ventura, é um candidato preparado, que apontou soluções inteligentes para o Municipio, sem contestação por parte dos outros candidatos.  

 

A campanha do Dr. Miguel Ventura tem decorrido de uma forma serena, sem o recurso à maledicência e como já nos habituou, as suas propostas e a sua visão para Arganil são objectivas e acima de tudo inteligentes. Acompanhei de perto a campanha do  Dr. Miguel Ventura,  e sem cair no exagero posso afirmar que, se os Arganilenses no dia 11 votarem PS, votarem Miguel Ventura, serão presenteados com um dos melhores presidentes de câmara para Arganil, incluindo a sua equipa que tem homens e mulheres de grande valor. 

 

 

À saída do debate, uma "big" surpresa da Juventude Socialista de Arganil, que efusivamente deu vivas ao Dr. Miguel Ventura e ao Dr. João Pedro Pimentel, agitando bandeiras e gritando PS, PS, PS...

A JS está de parabéns por mais esta iniciativa.

No próximo Domingo vota no futuro, vota Miguel Ventura e João Pedro Pimentel.

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 18:23
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Toino da Machôa a 8 de Outubro de 2009 às 19:20
Boa tarde sr. rouxinol e boa tarde a todos os pomarenses. Sr. rouxinol, como sabe estou com gesso na perna e ligado nas costelas e como não posso tratar da minha bicharada, tenho tempo de sobra para ouvir a rádio a televisão e ver o blog do sr. rouxinol e leio também o jornal que esta semana não trazia as nostícias de pomares, será que não ouve as notícias por mora de não ter que falar da sala cheia que o sr, rouxinol encheu? Eu e a minha Felismina ouvimos o debate e até dissemos um pró outro, o do psd, até imbuchou quando o Dr. Miguel ventura falou no pavilhão lá na tal cerãmica. Até pomares tem um. Toma lá que já almoças-te.
Por hoje é tudo que o meu compadre Ezequiel de A-dos-Gatos que me anda a ajudar aqui na Machôa a tirar o vinho e a nos trabalhos da lavoira, está á minha espera para a ceia.
Daqui da Machôa, boa noite a todos.
Toino da Machôa
De bcmantunes a 8 de Outubro de 2009 às 19:21
Ora viva, amigo António Manuel Silva,
Os meus cordiais cumprimentos.

Um dos melhores Presidentes, no princípio! O melhor Presidente, no fim do mandato!
No fim do 1º mandato diremos positivamente, NÃO HÁ MEMÓRIA DE UM PRESIDENTE ASSIM!
Todos São Precisos!
É com todos os arganilenses que se faz o futuro!
O futuro não se constrói com acções desgarradas. Aqui e ali em ocasião de campanhas eleitorais com o fito de impressionar os eleitores. O futuro constrói-se dia dia, 365 dias/ano!
Diga não, às obras de circunstância, ao alcatrão ainda a fumegar no dia das eleições.
Caro Arganilenses foge do passado! Sem projecto com itens bem programados não há futuro!
Junte-se ao futuro promissor! Com Dr. Miguel Ventura a Presidente!
Eu Acredito. Juntos Conseguimos.
Caríssimo, António Manuel Silva,
saúde e sorte que também é precisa.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
De bcmantunes a 8 de Outubro de 2009 às 23:32
Olá Barrigueiro!
Olá Sobral Gordo!
O futuro conta convosco!
A Freguesia de Pomares também quer passar por aí!
Adjectivar, talvez não seja a melhor solução para cativar os que por uma razão ou por outra se abstêm.
Por um futuro melhor para Pomares devem dizer presente na mesa de voto!
Está adoentado? Os Bombeiros não podem dar um ajudinha!
Belchior Madeira Antunes
De bcmantunes a 8 de Outubro de 2009 às 23:45
Caros fregueses de Pomares, deixem-se de estratégias partidárias!
Votar útil é votar em quem pode ganhar para mudar!
Não haverá 2ª volta!
Depois do dia 11 só daqui a 4 anos!
Querem apanhar o comboio do futuro, ou querem continuar no marasmo de sempre?
Nada acontece!...
Às vezes até tenho dúvida do que aprendi!
Como é que se escreve, é GRADEAMENTO, OU GRADIAMENTO? Gradeamento é formado a partir da palavra GRADE. Ou não!
Um abraço amigo,
Belchior Madeira Antunes
De bcmantunes a 9 de Outubro de 2009 às 00:15
Queria dizer daí a 4 anos!
Ou seja do dia 11, do corrente mês, a 4 anos.
Belchor Madeira Antunes
De FCosta a 9 de Outubro de 2009 às 01:46
será que no debate o srºdtº miguel ventura era o tvg ou o aeroporto ?
sejamos honestos ...........e lutemos pela CONCELHO E NÁO PELA VILA DE ARGANIL
para finalizar onde estava o dito rouxinol no 25 de abril de 74?
perdido na grande cidade ? com receio de se assumir com politico?
assumidamente CDU ..a luta é no dia e dia e de há muitos anos não foi depois de me reformar
saudações democráticas
De rouxinoldepomares a 9 de Outubro de 2009 às 09:06
Tome lá o palco!!!
Não o conheço e essa temática de onde estava no 25 de Abril é no mínimo engraçada e devolvo-lhe a pergunta?
Só se reforma quem trabalhou...
Já não estamos no PREC.
António Manuel Silva
De Tuareg a 9 de Outubro de 2009 às 11:47
Conversa de treta! O que é que interessa saber onde é que estava o Rouxinol no 25 de Abril? Não nos quer convencer que todos os comunistas estavam na luta no 25 de Abril... Por essa ordem de ideias já tinha morrido a maior parte deles e já não havia comunistas em Portugal!
De FERNANDO COSTA a 9 de Outubro de 2009 às 01:54
uma simples e curta pergunta .....!!!!!!!!!!!!1
onde tem dando este Senhor.na luta ..no redescobirir Pomares ?????
Nós CDU e PCP sempre cá estivemos e lutamos
não esperamos pela reforma para fugir ao medo do patronato
FOMOS......SOMOS ---E SEREMOS COERENTES
De rouxinoldepomares a 9 de Outubro de 2009 às 09:00
Bem se vê que não são de Pomares e nada conhecem e distantes da realidade das nossas gentes e aldeias. O passado foi lá atràs...
António Manuel Silva (nascido e criado em Pomares)
De dita a 9 de Outubro de 2009 às 11:00
Força Rouxinol.
Não interessa onde estava à 35 anos, interessa simmmm onde está hoje e quais são os seu projectos para os próximos 4 anos.
De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 11:23
E o senhor quem é e por onde tem andado? Sou de Pomares, sou comunista e não o conheço! Ainda há em Pomares 6/7 pessoas que votam no MRPP pensando estar a votar na CDU! Comecem por esclarecer as pessoas e, quando houver condições para isso, então sim, candidatem-se. Para que serve estar a apresentar uma lista se não existe a mínima hipótese de ganhar? Para desperdiçar votos, beneficiar a direita e prejudicar a população, ao poder impedir que seja eleita a lista que se apresenta como alternativa à da direita. Ou será que vocês fazem chegar à Soeiro que estão a fazer aí na zona um trabalho muito válido? Não se iludam a vocês próprios, os comunistas aí ainda são olhados como isso mesmo: os comunistas!
Apelo ao voto útil aos poucos comunistas que existem em Pomares: nas autárquicas , votem na lista do António Manuel! Votar na CDU só onde é realmente válido - nas legislativas. Para a Assembleia de Freguesia votem PS (a lista do Rouxinol)!
De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 14:36
VINDO DO ALEM
Estamos a acabar as campanhas de mal e bem dizer, como é óbvio, cada um a puxar a brasa á sua sardinha.
Não sou de Pomares nem da Freguesia nem tão pouco ai voto mas é de lá que trago o meu salárioe tenho acompanhado as campanhas, pergunto ao candidato do PSD, de que lado está? verdadeiramente do PSD ou dos independentes?, é que uma parte daqueles que o apoiam estão a favor dos independentes, não sou político, nem me estou a ver nestas afrontas, mas é vergonhoso estarmos em grupoi e ouvir dizer mal do candidato pelo PSD ao Municipio os próprios que dizem estarem do lado da actual presid^ªencia da JFP que é PSD. Se Deus é bom o diabo também não é mau, pelos vistos o que interessa é que o tacho não se acabe para os famintos. No dia 12/10/2009, estarei aí um bocadinho antes das 8h, sim porque eu sou pontual ao trabalho, para ver os resultados com os meus próprios olhos e ouvir com os meus ouvidos os comentários.
Viva a minha Freguesia, lá anda tudo em Paz.
Felicidades para o vencedor de Pomares.
ANJO AMIGO
De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 22:48
UM PSD DESILUDIDO
Anjo amigo, concordo consigo e por isso não posso calar a minha mágua e peço-lhe que dai de cima abra os olhos aos pomarenses, principalmente aos do meu partido.
Sou PSD, com muita honra, há mais de 30 anos, um dia dirigi-me ao sr, preesidente da JFP para lhe dar conhecimento do acto que ia haver em Avô pertencente ao nosso partido e pedi que desse a noticia a todos os PSD de Pomares. A resposta foi-me dada rápidamente "NÃO QUEERO SABER", então mas o sr, não é do PSD? " EU NÃO TENHO PARTIDO EU SOU DAQUELES QUE VOTAM EM MIM".
Meu Anjo Amigo a isto não se chama OPORTUNISMO POLITICO?
Então o que anda esse senhor a fazer agora atras do sr, engº Ricardo Alves pela serra por toda a nossa freguesia á caça dos seus votos. Sim que por aqui o sr., ainda não levantou um dedo disse ou fez alguma coisa pela campanha do sr. Engº Ricardo do PSD dignissimo presidente da câmara de Arganil. Isto é denegrir a nossa imagem, e o PSD.
Já nem quero falar na palavra escalabrosa, EU OUVI,ás mães de Pomares num certo sítio que falavam sobre os filhos e sobre a escola e lhe pediram ajuda como presidente da JFP.Não tenho filhos nem netos aqui na escola, senão o assunto não ficava assim.
De que têm medo, mães, pais e avós desta terra, o fascismo já vai longe e o sr. Presidente há muito não faz parte do postro médico, ninguém lhe deve favores, o que ele fazia nesse posto era pago para o fazer. Já se esqueceram daquela funcionária de Âvô, tanta falta ela nos faz, já não se lembram do bem que nos fazia sem pedir nada em troca, isso é que é ser profissinal, não é aquela lei sobejamente conhecida "doute um chouriço mas tens que me dar o porco".
Meu Anjo põe tuas asas sobre esta freguesia e ajuda os pomarenses a votar na razão e não com o coração. Aproveito a dar os meus parabéns à CDU, eleições legislativas sim autarcas votem ROUXINOL.
Aoa PSD informo que tudo que se tem passado o nosso partido está informado e as instruções que recebo é votar no candidato que abra as portas à mudança, seja de que partido for e não no oportunismo e na hipocresia.
Viva o PSD
Viva a MUDANÇA em Pomares
Votemos em ANTÓNIO SILVA nosso candidato alternativo que nos tem demonstrado ser digno de ser o presidente da JFP

De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 17:51
Ai eu queria, ai não que não queria que houvesse assim um debate entre os candidatos á JFP, então é que ficava tudo esclarecido. Foi pena.
Tira Linhas

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

conter12

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.