
O "Povo" visto do Soito da Sernada.
De Rocha35 a 18 de Novembro de 2009
Isto sim são imagens que dignifiquem a sua terra ....
Parabens por estas fotos...
Só tenho pena que não trabalhe sempre assim ........
O grande problema para o Sr é que este blog não é feito de acordo com a sua vontade. Mas em que é que ficamos? Digo mal de Pomares ou digo bem?
Mostro e digo tudo aquilo que me parece bem e mal dentro dos limites socialmente aceites e de acordo com o que está consignado na Constituição da Républica em matéria de livre expressão.
De Dinamite35 a 18 de Novembro de 2009
Sr. António (Rouxinol), o que eles ainda não se convenceram é que têm que "levar" com o Sr. estes quatro anos, é que dantes estavam no bem bom sem oposição. Força Sr. António, nós sabemos que o Sr. é uma boa pessoa e não anda a dizer mal dos outros pelos cafés.
Ora viva, amigo António Manuel, os meus cordiais cumprimentos.
Não consigo distinguir se os cabos que estão presentes são de energia e se estão, de facto, entre os ramos do castanheiro. Se estão, podem contribuir a todo o momento para um apagão algures, nos locais, para onde os cabos transportam a energia. Seria bem que alertassem quem zela pelo bom estado das linhas de energia, para este facto. Parece que na localidade de Pomares já se registou um apagão há um ano mais ou menos. É normal, as árvores vão crescendo quase sem se dar por isso, pressionam os cabos, e ao mínimo sopro de vento poderão fazer estragos.
Caríssimo, é sempre bom viajarmos pela nossa Terra sem sair de casa.
Saúde, e continuação de boa noite.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
Olá amigo Belchior! Boa noite!
Os cabos passam perto, mas não por entre as arvores. A REN tem tratado de desviar (cortar) tudo o que é arvore no seu caminho, dos ditos cabos.
Um abraço
António
Olá, amigo António! Boa noite. Obrigado pelo esclarecimento. Assim não serei acusado de criticar. Nem sempre o que parece é!
Uma coisa é certa... Segundo o meu gosto, os pastéis de nata da pastelaria Versailes, são melhores do que os de Belém
Saúde e continuação de boa noite.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
Ó amigo Belchior, por este andar lá se vai a dieta. Olh'a minha colite...
No Curry Cabral, onde vou mensalmente, as pastelarias são Versailles, mas eu continuo fiel à tradição; pasteis só em Belém.
Um abraço
António
Amigo, António, não há um teimosos sem outro. Remar contra a maré é cansativo. Para mim tanto faz, apesar de considerar que as minhas papilas gustativas apreciam mais os da Versailles, por exemplo. Que não seja pela diferença de opiniões que se vai a Belém.
Se não faltar bateria ao meu celular estou sempre em escuta.
Uma noite descansada, até à próxima.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
Boa noite, caros Conterrâneos!
Quem semeia ventos, colhe tempestades.
Quem souber fazer pastéis de nata, à maneira, não tenha acanhamento em me convidar! Pensem nisso.
Saudações cordiais,
Belchior Madeira Antunes
Ó amigo Belchior, em matéria degustativa de pasteis de nata, não há como os de Belém, mas em alternativa podemos ir um dia destes à Sacolinha. Certo?
Um abraço e boa noite
É uma questão de gosto. Os de Belém, de facto, é que são os famosos. Gostos não se discutem. Quanto à Sacolinha, Clube Mimosa, Garret no Estoril, ou outra, é apenas uma questão de agenda.
Ó amigo Belchior, um dia destes agendamos uma comezaina de pasteis de nata, não pode é ser por aqui, senão...tinhamos que ir de autocarro e com muitos olharapos...
Um abraço mais uma vez e boa noite
António
Tudo bem! A propósito de Versailles, quem se vê por lá algumas vezes, é a Ministra da Saúde Dra. Ana Jorge. Vai lá tomar a sua refeição do almoço.
Como se diz na minha Aldeia, amanhã é dia de pica boi. CIAO.
Abraço,
Belchior Madeira Antunes
De ANONIMO a 19 de Novembro de 2009
OH! Srs. Belchior e Rouxinol, desculpe que vos diga, mas em Pomares também se podem comer uns bons pasteis de nata com qualidade e com fabrico diário...pensem nisso...quando estiver de volta terei todo o gosto em lhe pagar um...Bom apetite!
Comentar post