Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2009

Moral Pública e Bons Costumes já eram!...

 

Para além de constituir um ílicito passível de procedimento criminal, é acima de tudo uma ofensa para Pomares.

Quem quer que seja o autor, cometeu um atentado à moral pública e aos bons costumes, subvertendo as regras da sociedade onde está inserido, para além de incorrer em ofensa desonrosa, imputada a determinada pessoa e a um grupo facilmente identificado por quem o conhece.

Espero que as autoridades responsáveis por Pomares actuem de acordo com o que a situação aqui exposta exige, dado que o material se encontrou exposto Sexta- Feira, Sábado, Segunda- Feira e ontem, como se pode verificar na data impressa nas fotografias. 

Sei que a maioria dos pomarenses repudia, não se revê nestes actos inqualificáveis, e sente-se até envergonhada. Disso tive já eco! 

Nada justifica que uma fotografia a denunciar um buraco na via publica, mal sinalizado, que constituía perigo para os utentes da via, resulte numa acção insultuosa e indecorosa desta natureza.

Pomares só perde com este tipo de atitudes, e quem de direito, não poderá continuar a  ter uma atitude passiva perante estas situações.

 

 

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 01:02
link do post | comentar | favorito
32 comentários:
De NÃO PODE SER!!! a 3 de Dezembro de 2009
.Não é possível, que tiveram coragem para fazer uma coisa vergonhosa desta maneira! será que não há autoridades em POMARES?? Deixaram estar isto exposto durante tantos dias com que proveito?........... Estavam a ser pagos pelas autoridades POMARENSES (PJF)?? Isto cheira-me a esturro!!!! ´É uma vergonha para a freguesia de POMARES, que tenha um Presidente da Junta que nem capacidades tem para mandar tirar uma coisa como esta que é vergonhosa, da via publica!!!! A onde a que POMARES vai parar....! E NÃO ES ESQUESAM QUE ESTA EXPOSSIÇÃO...OU O QUE LHE QUEIRAM CHAMAR É CONSIDERADA CRIME.... PENSEM BEM NISTO.... se fosse eu ao SR. ROUXINOL e a sua equipa não ficava por aqui.... leva-va isto ás barras do TRIBUNAL
De ANONIMO a 3 de Dezembro de 2009
HÁJA VERGOLHA!!!
Sou um Pomarense de gema, e gosto muito da minha terra Pomares, e tenho pena que cada vez mais haja pessoas que não têm educação nem respeito pelos outros!...Pomares é melhor duque isto!... como já disse, sou Pomarense e não me identifico com isto! esta meia dúzia e não mais que isso...TENHAM VERGOLHA E VÂO CUIDAR DA VOSSA VIDA PARTICULAR...que segundo se consta, não está nada bem!!!
Deixo aqui um reflexão para o poder concelhio...valerá a pena... ter pena destes "coita-ditos"!?
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2009
Caro Amigo,

Isto só é a prova de que os Pomarenses não estão preparados para ter à frente dos seus destinos uma pessoa com o seu nível intelectual e de educação.

Cada um tem o que merece, e pelos visto os pomarenses não mereciam mais.

Continue com o seu magnifico trabalho para ver se eles se enxergam.

Um forte abraço de amizade.
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2009
Caro António,

O meu abraço solidário.

De facto é dificil de compreender estas atitudes, que só nos indignam e demonstram que a nossa sociedade ainda tem muito para evoluir.

Miguel Ventura
De Orlando Guerra Henriques a 3 de Dezembro de 2009
É, de facto vergonhoso, mas, apesar de não saber o que é que está por trás disto (não sou de Pomares, mas da Lomba, nem sequer tenho nada a ver com isto), parece-me que é daquelas coisas que só envergonham quem as faz, e não tanto quem pretendem atingir: talvez por isso este tipo de coisas sejam feitas sempre sob a máscara do anonimato.

Como já disse, não sei que situação é que ele(s) pretende(m) criticar, mas, mesmo que tenham razão, perdem-na toda ao agir assim. Mesmo quem não os conhece conclui facilmente que só pode ser gente reles, que faz calúnias baixas e, ainda por cima, não as assume.

Aliás, acho até que o Rouxinol não lhes devia dar tanto destaque como está aqui a dar.

Mas, mudando de assunto, queria dizer aqui que em Arganil vai haver música de Portugal e Brasil no próximo dia 8, e com a participação de um arganilense.
Saibam mais em: ladobdearganil.blogspot.com

Visitem também a Lomba "on line" em:
lombadearganil.blogspot.com
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2009
com tamanha atenção ao trabalho que desenvolves, Rouxinol, mereces que ao menos essas "pessoas" se dêem ao trabalho de consultar um dicionário ou prontuário de português...
susana
De Kontramão a 3 de Dezembro de 2009
Até apetece dizer : É BOM VIVER EM POMARES
De Fio de Prumo a 3 de Dezembro de 2009
Nada disto é de espantar. Quando a candidatura que ganhou as eleições autarquicas em Pomares se regozijou com um pano com frases a incitar ao insulto e à intolerância estava a promover situações destas. Esses que se passeiam passivamente como se nada fosse com eles, nada fazem, porque o seu verdadeiro interesse não é Pomares mas unicamente é não perder votos para terem sempre o lugar garantido com as benesses que têm há longos anos. Uns compram-se por umas cervejas e outros por um punhado de alcatrão. Esta é a realidade que está á vista e este episódio é a confirmação. Só não vê quem não quer.
Amigo Rouxinol um abraço solidário, não desista da sua luta porque sempre esteve e está no bom caminho.
Força e continue.
De Voz do Goulinho a 3 de Dezembro de 2009
Caro António a minha solidariedade para com o meu amigo e familia é triste que se jogue tão baixo esta atitude só demostra ser gente com muito má furmação

Um abraço amigo
António Assunção
Voz do Goulinho
De OBSERVADOR ATENTO a 3 de Dezembro de 2009
Não sei quem foi o autor desta vergonha, mas uma coisa tenho certeza... um empresário de sucesso, com diz um anónimo,( num post anterior, na data de 27/11/2009) já mais deixaria que na entrada da sua empresa os clientes fossem recebidos por este espectáculo vergonhoso!!!JÁ MAIS...

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.