A cidadania é percebermos quais são os nossos direitos e os nossos deveres para com os outros, e dessa forma sabermos viver em sociedade. É termos responsabilidade perante aquilo que fazemos; é sermos solidários para com os outros, ajudar sempre quem precisa de nós. Ser cidadão é chamar a atenção sempre que acontecer alguma injustiça, sempre que algo estiver mal. Ser cidadão é participar na construção de um futuro melhor.
Apelo para que todos os pomarenses venham à Assembleia de Freguesia participar na construção de um futuro melhor para a nossa terra, Pomares.
Pela minha parte prestarei informações sobre a minha actividade como membro da Assembleia de Freguesia, de uma forma democrática e transparente.
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.