Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Nova Direcção da Sociedade de Melhoramentos

 

No salão da JFP decorreu ontem a Assembleia Geral da Sociedade de Melhoramentos de Pomares, onde os trabalhos decorreram dentro da normalidade e contou com cerca de quatro dezenas de sócios, tendo sido uma das mais participativas dos últimos anos.

Com apenas uma lista concorrente que foi eleita por unanimidade, serão os seguintes, os Novos Dirigentes dos Órgãos Sociais da Sociedade:

 

ASSEMBLEIA GERAL

 

Presidente- Ernesto dos Santos Martins- Sócio nº 30  

1ª Sectretária- Maria Antónia Palma de Carvalho- Sócio nº 138

2ª Secretário- Carlos Nunes Basílio- Sócio nº 58

Suplente- António Nunes Basílio- Sócio nº 66 

 

DIRECÇÃO

 

Presidente- Gumersindo Nunes de Carvalho- Sócio nº 137

Vice-Presidente - Isilda Santos Marques- Sócio nº 205

Secretária- Helena Guerreiro Faustino- Sócio nº 301

Tesoureira- Glória Carvalho Marques Pereira- Sócio nº193

Vogal- Paula Cristina Gonçalves Silva Simões- Sócio nº 343

Vogal- João Paulo Mendes Lameiras- Sócio nº 217

Vogal- Luís Manuel Mendes Simões- Sócio nº 244

Vogal- António Pereira Sócio nº 70

Vogal- Isabel Alcina Ramos Basílio- Sócio nº 96

 

CONSELHO FISCAL

 

Presidente- Armando Santos Dinis- Sócio nº 25

Vogal- José da Conceição Luís- Sócio nº 173

Vogal- Fernando Gonçalves Faustino- Sócio nº 169 

 

SUPLENTES

 

Maria da Conceição Campos Cruz- Sócio nº 340

Lisete da Glória Lopes- Sócio nº 302

Idalina Alves da Costa- Sócio nº 44

Arlinda da Conceição Pereira- Sócio nº 339

 

 

 

Os vários pontos da OT foram aprovados por unanimidade com excepção do relatório de contas que registou uma abstenção por um proforme de não ter sido lido o parecer do Conselho Fiscal, documento que foi lido após a votação. Coisas de pormenor. E por falar em pormenor, no ponto de Outros Assuntos ficámos a saber pelo Sr. Presidente da Assembleia que há a intenção de construir um Lar de Idosos e que já se deram passos importantes para a concretização do mesmo. Ficámos também a saber que não se trata do projecto que constava nos projectos dos candidatos à JFP nas ultimas eleições de Outubro. Este é um projecto suprapartidário (apolítico ?) que envolve várias movimentos regionalistas da freguesia.  Cá por mim congratulo-me por ter levantado a "lebre" adormecida há já alguns anos. Segundo se soube também a Sociedade já o tentou em tempos e foi mal sucedida. Ficámos também a saber que as promessas de um lar pelo actual executivo da Junta é um projecto de pés de barro. Bluff

 

Aos novos Órgão Sociais endereço daqui o meu aplauso pela coragem e pelo empenho de trabalharem em prol de Pomares. Desejo-vos sucesso.

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 01:41
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De miguelventura a 13 de Fevereiro de 2010
Felicito os novos Órgãos Sociais da Sociedade de Melhoramentos de Pomares, muito em especial o Presidente da Direcção, Gumersindo de Carvalho, formulando os votos de que o trabalho que irão desenvolver, contribua para a melhoria do bem-estar de todos os Pomarenses.
O gosto que nutrem por Pomares é a garantia de que tal irá ser uma realidade.
Miguel Ventura
De ?????? a 13 de Fevereiro de 2010
será para acabar com a sociedade de melhoramentos como acabou o grupo desportivo
De MARIA DA CONCEIÇÃO CRUZ a 14 de Fevereiro de 2010
Peço imensa desculpa senhor anónimo ??????, que é assim que se identifica. Olhe lá, se o senhor ou a senhora está com alguma dúvida em relação ao presidente eleito para a sociedade de melhoramentos de Pomares e há restante equipa ..... Pergunto-lhe eu agora; Porquê que não aposentou uma lista para concorrer à sociedade no passado dia 12 ??????
Há eu percebo, sabe na sociedade de melhoramentos de Pomares não se ganha nada, é esse o problema....não se ganha nada!!!!! Pois se cheira-se a dinheiro...uiiii, de certeza não faltaria outra lista, disto eu não tenho dúvida, mas como é só para trabalhar. O melhor é mesmo ficar pela critica!!!
E ainda tenho mais uma dúvida...cá vai.... explique-me lá se o grupo desportivo acabou, porque razão ainda continua a receber donativos da Câmara Municipal de Arganil?????? Espero que esteja à altura de me responder, e a mais umas quantas pessoas que devem estar com a mesma dúvida que eu. Já agora mais uma coisinha.... com tanta preocupação que me estou a perceber vindo do senhor(a)” anónimo??????”. Porquê que não monta uma direcção para o grupo desportivo?????? Não é só ver trabalhar
De ?????? a 15 de Fevereiro de 2010
em primeiro não e critica mas mais uma pergunta. Com respeito aos donativos, insistem porque a um grupo de pessoas que matem a parte dos pombos activa ( eu não tenho nada contra). Ora para cem tanto quer trabalhar um bom exemplo , para fazer outras actividades com o G.D.P .
De O Pichas a 15 de Fevereiro de 2010
Ó interrogações, já estás todo borrado, vens para aqui lanças a tua suspeita mesquinha e vens depois dar o dito por não dito e nós não entendemos o que tu queres. Tás todo baralhadinho. CARAGO. Sê directo assume-te não sejas cobardolas e diz que tens dor de corno carago, CARAGO, é isso mesmo. Vai até à piscina molha a cabeça que isso passa-te. Não fales em pombos nem em bolas porque as não tens. Assume-te.
De MARIA DA CONCEIÇÃO CRUZ a 16 de Fevereiro de 2010
Então os donativos vêm para o grupo desportivo pomarense ou para a direcção dos pombos? A direcção é a mesma? não pode ser!!!! Que eu saiba são coisas bem diferentes. Uma tem haver com bolas outra com penas. E para já o senhor “??????” a que veio dizer que o novo presidente da sociedade pomarense acabou com o grupo desportivo de pomares. Eu gostava se saber , só mais uma coisinha a conta do grupo desportivo pomarense e a mesma do grupo dos pombos? Isto de certeza que me deve saber responder!!!! Não tenho nada contra direcção nenhuma, pelo contrario é de louvar quem trabalha em prol da continuidade das direcções, mas também deve concordar comigo que não podem ser sempre os mesmos a trabalhar, Pomares é grande com uma boa organização tudo se faz, é preciso haver vontade para isso. A que seguir o exemplo. Gostava imenso que o senhor “??????” se identifica-se, não é mal nenhum, nós cidadãos temos o direito de exprimir as nossas opiniões, de dizer o que pensamos, criticar se tiver que criticar, de dar ideias seja boas ó menos boas. Para isto tudo não é precisa nos escondermos atrás do anonimato. Pense nisso.
De ????? a 16 de Fevereiro de 2010
http://rouxinoldepomares.blogs.sapo.pt/59161.html
De OBSERVADOR ATENTO a 16 de Fevereiro de 2010
Em primeiro lugar quero saudar a nova direcção da SMP, depois quero também deixar um recado ao comentarista?????? o Sr./Sra. sabe porque é que na verdade acabou o desportivo Pomarense? pois eu digo-lhe, porque assisti ao ultimo jogo, que por acaso foi em Lourosa (Oliveira do Hospital): como já vinha a acontecer em vários jogos anteriores alguns dos jogadores não tinham o mínimo de respeito e educação dentro de campo e também alguns/algumas acompanhantes só iam para arranjar conflitos e mostrar a educação que tinham!... neste ultimo jogo foi a CONFUSÃO TOTAL... quem assistiu deve lembrar-se da vergonha do desportivo Pomarense...
Esta é a verdadeira causa de ter acabado o futebol em Pomares...e ainda não estão satisfeitos pois querem acabar também com quem ainda se dá ao trabalho de fazer alguma coisa pela terra sem ser remunerado!
?????? ponha os "tomates" no sítio e vá formar novamente o desportivo...aí era um grande Homem/mulher...oh! só tem jeito para a critica porca

De Antena Pomarense a 13 de Fevereiro de 2010
Permita-me amigo Rouxinol, que através do seu blog felicite a nova direcção da nossa velha Sociedade de Melhoramentos e em especial o Presidente agora eleito, o Sr. Gumersindo, seu amigo e companheiro e também á D. Gloria e D. Isilda que têm sido as obreiras e a cara destes últimos três anos à frente da Sociedade, não se negando a esforços. Espero que a renovação da colectividade traga boas ideias, ajude Pomares e una os Pomarenses
De Fio de Prumo a 13 de Fevereiro de 2010
Há alguma mudança e há uma vitória indirecta do amigo rouxinol, afinal muitos dos seus amigos estão lá na lista, mas cuidado não deixem tornar a associação numa coisa política, já quase a mataram por isso. Não caiam nessa tentação, aproveitem as ideias do amigo rouxinol, mas quem decide parece ser a mesma pessoa de sempre é preciso alguma atenção para que não se cometam asneiras.
Felicidades para a nova Direcção
De giuseppe a 14 de Fevereiro de 2010
vamos a ver as novidades......
De bcmantunes a 14 de Fevereiro de 2010
Ora viva, amigo António Manuel Silva, os meus cordiais cumprimentos.

A ocasião é de felicitação, de saudação, e não de interrogação... Começo por felicitar os membros eleitos para os órgãos sociais da Sociedade de Melhoramentos de Pomares.

Como eu disse a ocasião é de felicitações. Aproveito a oportunidade para agradecer ao António Manuel Silva, ao Toninho, uma vez que assim se assina. Ao AMS por ter denunciado a situação. Ao Toninho, por ter intercedido a favor da requalificação do espaço que foi destacado no presente blogue. Assim, graças às intervenções do António Manuel Silva, o espaço público vai ficando mais aprazível.

Caríssimo, desejo saúde, que tudo continue a correr pelo melhor.
Saudações cordiais,
Belchior Madeira Antunes
De Cambulho a 16 de Fevereiro de 2010
Este ?????? não sei quantos não quer saber de grupo desportivo nenhum, nem da sociedade nem de Pomares, quer é tourada... não é assim filho?....
De Fio de Prumo a 16 de Fevereiro de 2010
Resta saber quem é o bandarilheiro e o director da corrida.
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2010
São sempre os mesmos a gente conhece-os bem os bandarilheiros e o director da corrida.

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Caro amigo Rouxinol!Sou de Barcelos, e pergunto-lh...
Estimado Rouxinol de Pomares, Sempre Presentes ond...
Porque os meus diospiros fau fau caem ainda pequen...
Meu caro Fábio Cezar. O meu Blog está, digamos, em...
Fazendo uma visita a esta página e fiquei com água...
Viveiros Valter
Será que já ninguém sabe a diferença entre diâmetr...
Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.