Terça-feira, 16 de Março de 2010

MONOS!

 

Mesmo estando cá por baixo não deixo de estar atento a tudo o que se passa, nem deixo de pensar na "santa terrinha". Há dias, e na sequência do dia 20 de Março " Limpar Portugal", olhei para estes monos, um estático e outro móvel, mas quase estático também, dado o tempo que se encontra parado e a pingar óleo para o chão, e quando trabalha produz mais poluição em Pomares que todos os restantes veículos em circulação. Dizia eu, a propósito do "Limpar Portugal" que estes dois objectos também deveriam fazer parte da limpeza de Pomares. Quanto a pingar óleo e a poluir o ambiente, muitas vezes questiono-me, se fosse alguma das minhas viaturas não faltaria!...

 

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 00:31
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Cambulho a 16 de Março de 2010
Parte da limpeza deviam ser estes dois monos, outros monos e algumas múmias que andam por aí. Pomares teria uma primavera mais limpa e pura.
Foça Rouxinol não te deixes adormecer, olha que eles andam aí...e muitos dos que pensas que eram teus amigos...já eram. Não te preocupes que muitos não são cegos têm olhos na cara e sabem ver e aprecieam a tua conduta.
De Fio de Prumo a 16 de Março de 2010
Estes monos já deviam à muito levar os dois com o camartelo
De Toino da Machôa a 16 de Março de 2010
Boa noite sr. rouxinol e boa noite a todos os pomarenses. Há muita coisa que precisava de ser barrida e ir para uma valente lixeira no dia 20 e estes dois monos como o sr. rouxinol lhe chama, não são os piores, estes só dão cabo da paisagem, mas há outros monos que dão cabo das pessoas e daquilo que é das pessoas, esses é que têm que ter uma limpeza tipo barrela das antigas afundados em lixivia pura para não nos pegarem nenhuma maleita. Vossemecês concordam comigo que uma bela barrela vinha mesmo a calhar, alguns andam incardidos que não há lixivia que os lave, como este apetrecho da junta barulhento, mal cheiroso e perigoso, o que vale é que para os lados da minha Machôa ele não chega cá mas vejo-o do outro lado a fazer fumo que nem a fabrica da carriça em dia de grande produção de telha. No dia 20 eu até me prontificava a ir numa equipa limpar algum lixo que vejo daqui, mas ainda não vi jeitos de alguém andar preocupado com a tal coisa. Vossemecês não acham que em Pomares é mais cada um que se desenrasque? Eu cá acho que é assim e a minha Felismina está para ali a acenar com a cabeça.
Por hoje é tudo daqui da Machôa, boa noite a todos que vou ver do gado que ainda está na cerca.
Toino da Machôa
De bcmantunes a 17 de Março de 2010
Ora viva, amigo António Manuel, cordiais cumprimentos.
Limpar, Limpar, Limpar... Dumper novo, ou similar, agradece-se... Pois... Os euros é que é o diabo.
Logicamente que não irei defender a continuidade deste cangalho, ultrapassado, provavelmente, pouco assistido, utilizado até à exaustão. Estou em crer que a limpeza do próximo dia 20 não o atingirá. Fobia pelas coisas velhas... Não será a melhor forma de as olhar.
Pensem Nisso!
Caríssimo, António, foi um prazer estar aqui. Desejo tudo de melhor.
Saudações cordiais,
Belchior Madeira Antunes

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.