Certamente que em matéria de lixo, Pomares não será das freguesias piores, mas nos locais mais idílicos, e onde a natureza faz correr água cristalina, há lixo, lixo e mais lixo.
As primeiras fotografias, retratam a ribeira do Sobral, um afluente da Ribeira de Pomares. As outras são ao Canhestro e nem as traseiras do cemitério escapam a ser lixeira.
Preocupante o que se vê: recipientes de herbicidas, lixivia, medicamentos, plásticos e mais plásticos, baterias de automóveis, tudo material nocivo e perigoso para o ambiente.
Urge educar, sensibilizar, disciplinar!
Agora é preciso identificar os locais e remover este lixo, com a ajuda de todos, da JFP e da SMP, é possível por Pomares mais limpo.
Dia 20 eu estou lá, para colaborar, para recolher lixo, para identificar lixeiras. Estou lá para contribuir para que Pomares seja uma terra mais limpa.
Dia 20 de Março Mãos à Obra, Limpar Portugal.
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.