Já inúmeras vezes falei do meu velho Patrol que conta milhares de quilómetros e é ele que me tem proporcionado captar imagens lá no alto da Serra do Açor. De vez em quando, apetece-me "esticar-lhe as pernas" e trago-o até à capital. Para isso, é só mudar-lhe as rodas com os pneus mais adequados a asfalto. Devemos pensar sempre na nossa segurança e na dos outros, sem discussão!
Por definição um veículo todo-o-terreno é aquele que é capaz de circular em qualquer tipo de terreno, fora de estrada e até de caminhos. A tracção às quatro rodas, especialmente concebida para utilização fora de estrada, garante-lhe à partida a capacidade de ir a qualquer lado e permite deslocações seguras e rápidas por caminhos só pensados para tractores e carroças, mas como podem ver, também anda com muito à vontade em cidade. É dar-lhe combustível que ele gosta...
Nas fotos, junto ao Parque Eduardo VII em Lisboa e no estacionamento do Allegro em Alfragide.
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.