Morreu ontem, vitima de cancro de prostata, o actor Dennis Hopper.
Não sou propriamente um cinéfilo, mas este actor e director, agora desaparecido, participou em alguns dos meus filmes míticos:
Easy Rider, este, onde contracena também com um dos grandes actores, Jack Nicholson, ( Voando Sobre um Ninho de Cucos, Shining, Melhor é Impossível...). Denis Hopper entrou também como actor pela primeira vez num dos meus filmes míticos, Johnny Guitar, em 1954, o ano em que nasci. Filmes a não perder. Tomem nota!
De anonimo a 1 de Junho de 2010
Sr Rouxinol as noticias que Sr mostra umas boas, outras menos boas ,claro, amim nunca me acentam os sarrões,mas para outros é em cheio,eu tenho muito por hábito,de vir vizitar o seu com muita frequencia,omeu trabalho é mexer em computadoures e eis a razão,mas o Sr.com muita frequencia põe fotugrafias da nossa terra, que fliz eu fico em matar saudades,e agora me lembro, por onde anda o XPTÓ???deve ter ído para o pé do Xico da Lameira,lá para lado dos desaparecidos,que DEUS os alevie de tais pesadelos.
Porra Sr. Abade...apetece-me dizer...não há ninguém que comente o Easy Rider? Valha-me Deus, que não sabeis o que foram os anos 60!
Eu para não me esquecer e era "puto" ouço os Steppenwolf de vez em quando...
Tempos de paz, de amor, e que é preciso não esquecer, menos as drogas claro, mas hoje ainda é pior, e há ausência de valores...
De anónimo a 3 de Junho de 2010
Ó Sr Rouxinol,fala muito bem nos anos 60 não havia as teclugias que há hoje,rádios erão poucos, e as pilhas erão caras televisão era só para os ricos,mas DEUS tenha a alma do senhor Jozé Marques,para quem não sabe era o dono da casa ao lado do café do Sr Fonceca.ele foi o primeiro a trazer televisão para Pomares e ao domingo abria a porta para há garotada ir ver a tv,como é que quer que o pessoal comente estas coisas?
Comentar post