Quinta-feira, 3 de Junho de 2010

Vamos à Praia

 

 

 

Chegou o calor de verão, pelo menos estes dias, e, hoje que é feriado, vamos à praia. Vamos à praia, apanhar um pouco de sol, com o devido cuidado e às horas indicadas, evitando exposições prolongadas, usando chapéu, óculos escuros e os devidos protectores solares, adequados ao tipo de pele, e evitar acima de tudo as horas compreendidas entre as 12h00 e as 16h00, o "pico" do calor. Hoje o dia convidava à praia e aos desportos nauticos. O mar também tem o seu encanto, para mim que me assumo como um serrano e beirão. 

 

 

sinto-me:
tags: ,
publicado por rouxinoldepomares às 20:50
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De anónimo a 3 de Junho de 2010
O Mar é lindo, e as suas fotugrafias são maravlhosas.Obrigado por mais um bom trabalho,só foi pena que não me viu mas eu estava lá, mas tambem não vi o sr,mas fica para uma próxima vêz. um abraço amigo,
De Sofia a 4 de Junho de 2010
O mar também é maravilhoso sim senhor! Mas a partir de amanhã lá estarei a banhos por Avô! Sou Lisboeta mas o meu coração divide-se entre Lisboa e aquela zona maravilhosa à qual vou sempre que me é possível! Obrigada por nos trazer noticias e lembranças daquela zona. Parabéns por este blog tão bem escrito e documentado que nos traz sempre memórias agradáveis e saudosas daquela região!
De rouxinoldepomares a 4 de Junho de 2010
Cara Sofia, boa noite e obrigada pelo seu comentário!
Avô é excelente como terra, as suas casas em granito, as suas gentes, a sua história, o seu castelo e o Rio Alva, mas a propósito de água, dê um pulinho a Pomares e experimente as águas da praia fluvial de Pomares e vai ver que não se arrepende.
AMS
De Toino da Machôa a 4 de Junho de 2010
Boa noite sr, rouxinol e boa noite a todos os pomarenses. Como dizem e a minha Felismina também acha que as fotografias do sr. rouxinol são um espectáculo. Ai que saudades sr. rouxinol nos tempos que eu era marçano em alcãntara e aos domingos ia até à praia de algés ver os banhistas que levavam o farnel e o garrafão de palha, hoje pela televisão vejo que ir á praia é comer pipocas e gelados. Eu cá sou do tempo do garrafão de palha e do cesto de vime cheio de coisas boas e não de comida de plástico como lhe chamam. Sr. rouxinol, daqui da Machôa desejo-lhe bons banhos e cuidado com o sol.
Por hoje é tudo bom fim de semana para todos que amanhã de manhã vou até casa do meu compadre Demétrio do Fundão ajudá-lo a apanhar cerejas.
Toino da Machôa

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Será que já ninguém sabe a diferença entre diâmetr...
Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.