Há quem lhe chame Colhão de Galo. Há quem prefira chamar-lhe Dedo de Dama, quiçá por ser mais delicado, mas eu prefiro o nome mais vernáculo, porque é mais genuíno. O nome é assim, popular, mais nada! Por vezes o mais rude nome é o mais inteligente, como muitas coisas na vida!
Já este ano vos mostrei esta excelente casta de uva de mesa. Estava verde, mas hoje, já se encontra quase no ponto de maturação final. Aguardemos mais alguns dias...e sobre o vinho da minha produção caseira, a que chamo " Vinho de Caruma", está quase a chegar a vindima. As uvas aproveitam este sol de Outono para que a maturação atinja o limite e os teores de açúcar sejam mais altos, sem chegarem à desidratação. É preciso estar atento! Darei notícias...do meu "Vinho de Caruma"!
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.