Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010

Com a ajuda da família e dos amigos está concluída a vindima do meu produto biológico. Não tenho, obviamente, uma produção que me permita a exportação com a marca Caruma's Red Wine, (eh!, eh!, eh!), mas não está posta de parte a rotulagem para o mercado nacional, direccionada para os amigos e a um custo atractivo, (zero euros), cuja designação a comercializar sob o nome de Caruma, Grande Escolha, está em estudo e no prelo estão já em fase adiantada os respectivos rótulos.

A saúde das uvas estava excelente e o grau de açúcares pareceu-me elevado. Agora é só aguardar que o processo siga o curso natural que o Criador determinou.
O vinho alegra o olho, limpa o dente e cura o ventre!
sinto-me:
De Pedro Alvoeiro a 6 de Outubro de 2010
Boas amigo
"para os amigos e a um custo atractivo, (zero euros)"
Vê se não te esqueces de mandar ou trazer as minhas garrafas.
Boa safra
Pedro
Não me vou esquecer, amigo e antigo colega, Pedro Alvoeiro de te dar a provar o Caruma. Deixa passar o frio por ele para o "curtir" e poderemos organizar uma prova aqui em Pomares.
Um abraço e até um dia destes.
António Manuel Silva
De um Gargàlo a 7 de Outubro de 2010
Òra Bôas Tardes para tôdos. Ò sr. Rouxinol !! afinal comèquè??!!. A vindimar com casaco de caçadôr, e a « tòrga » apanhar sol ??!!. Nas vindimas , cobre-se a molarinha, porque o vinho è ao contràrio da carne: Quer-se, è sem cabêlos !. Saùdaçôes espirituosas (mas sem carùma). Um Gargàlo.
Viva, caro amigo, António Manuel Silva, cordiais cumprimentos.
Parece que este ano há vinho de qualidade por todo lado. O Caruma Wine não será excepção!
Pela pressa das encomendas não vale a pena rotular tem que ser fornecido a granel.
É altura de fazer um belo abafado para beber com as castanhas que pelos vistos também haverá com abundância. Algumas já estão a rir-se.
É a natureza a ser generosa em tempo de grande crise.
Caríssimo, António Manuel Silva, desejo tudo de melhor.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
De Toino da Machôa a 8 de Outubro de 2010
Boa noite sr. rouxinol e boa noite a todos os pomarenses. Sr. rouxinol como já não vinha aqui há uns diazitos, nem dei que o sr. rouxinol já fez a vindima e já não era sem tempo. Chamar vinho de caruma está bem apanhado sim senhor, a minha Felismina não parava de rir, mas se o sr. rouxinol quizer provar uma pomada do ano passado é só passar aqui pela Machôa, que lhe dou de bom grado uma malga dele, com uma tira de presunto do meu bácuro, escorrega que nem ginjas.
Espero que o seu vinho de caruma fique uma especialidade. talvez um dia destes a gente o prove.
Daqui da Machôa, boa noite a todos, que o meu já ferve nas pipas.
Toino da Machôa
Comentar post