Terça-feira, 7 de Dezembro de 2010

Porto Silvado em final de Novembro

 

No Monte do Colcorinho o gelo e a neve arrefecem os ventos que sopram na nossa freguesia, obrigando ao recolher dos naturais do Porto Silvado. No topo esquerdo, a aldeia vizinha da Gramaça que já pertence à freguesia de Aldeia das Dez e concelho de Oliveira do Hospital. Foto obtida no ultimo dia de Novembro.

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 00:19
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De bcmantunes a 8 de Dezembro de 2010
Viva, caro amigo António Manuel Silva, cordiais cumprimentos.
Depois de uns belos postais das Aldeias que constituem a nossa freguesia de Pomares, Arganil, Coimbra, Portugal, este espectacular vídeo.
Quem conhece estas estradas sabe o que significa esta volta com chegada a Pomares já com a "ceia" ao lume.
Eu também gosto destes passeios. Já me tinham dito que com a colocação das eólicas foram abertas estradas que só falta colocar o piso betuminoso. Com este filme verifica-se que se anda razoavelmente naquela terra batida.
Este filme, circundando a freguesia de Pomares, Arganil, Coimbra, Portugal, se realizado em dias com mais luz sería um precioso cartão de visita. Um convite aos descobridores de caminhos em moto 4 e outros veículos, como BTT.
Caríssimo, António Manuel Silva, obrigado pela viagem virtual, parabéns à D. Fernanda pelo belo trabalho realizado. Boa estadia pela Capital.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 39 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Bom dia adorava ter uma ou duas videiras destas , ...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Caro amigo!Quero agradecer o senhor por me ter env...
Bom dia meu Caro, cujo nome não colocou,O meu fale...
Obrigado caríssimo amigo.Um grande abraçoJá enviei...
Olá Afonso !!!Esse número que você passou tem what...
Caro Joaquim Pereira Matos, bom ano!Há muito que t...
Boa noite gostava entrer em contacto com à Senhora...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.