Domingo, 2 de Janeiro de 2011

Fotos da Passagem de Ano em Pomares

 

 

As Fogueiras de Natal que se prolongam até ao Ano Novo. A primeira foto no Agroal e a segunda em Pomares.

 

 

A Direcção da Sociedade de Melhoramentos em trabalho!

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 21:26
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De bcmantunes a 2 de Janeiro de 2011 às 21:47
Viva, meu caro amigo António Manuel Silva, cordiais cumprimentos.
Querer é poder!
Saúdo todos os conterrâneos promotores do evento, deixando claro que é possível viver diferente das grandes cidades, mostrando que é possível converter o frio em calor. Havendo calor humano o frio atmosférico é mais fácil de suportar.
Desejo as maiores venturas à Direcção da SMP, para 2011.
Caríssimo, António Manuel Silva, como habitualmente, desejo tudo de bom.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
De Glória Marques a 2 de Janeiro de 2011 às 22:20
Obrigado pelas fotos. Foi uma festa muito agradável Mais uns trocos que entraram no cofre da Sociedade. É para isso que a Direcção trabalha e tenta sempre dar o seu melhor. Obrigado a todos que participaram.
De compadre a 3 de Janeiro de 2011 às 20:08
ó compadre toino da machoua então bomecê não dá novidades sobre as festanças lá de Pomares do fim do ano parece que foi para lá umas comezanas que só visto na do porco que ouve lá gente que não comiam á 15 dias , parece que andam esgalgarados e só nestas festanças é que enchem a barriga e então para beber á muá,veja lá se sonda alguma coisa e conte para agente saber destas noticias diz que anda para lá tudo tão calado ca coisa não deve ter corrido muito bem. Vá lá beber um café sonde, um abraço do co mpadre que fia esperando por noticias suas.
De Toino da Machôa a 4 de Janeiro de 2011 às 19:47
Boa tarde sr. rouxinol e boa tarde a todos os pomarenses. Olhai ó compadre, que eu com esta idade já não posso tomar café que ós despois já não durmo. Contento me com um copito de vinho que faz menos mal á saúde e á carteira. Ó compadre eu cá nunca vim aqui botar novidades no sitio do sr. rouxinol, isso se calhar era no tempo do compadre Xico da Lameira, mas desse já não há novidades, nem novas nem velhas, abandonou as laranjas da lameira e nunca mais ninguém por cá deu conta dele. Lá as festanças do porco e do comer á muá e encher a mula até mais não, não é nada comigo, porque a casamentos e baptizados só vai quem é convidado e aqui á minha Machôa ninguém me veio bater á porta. Em Pomares o que faz falta é gente com juízo e vejo pouco, uns só querem ver é dinheiro, dinheiro ,dinheiro e outros fazem tudo para dividir o povo, dividir para reinar é o que está a dar e é a cartilha que aprendem, mas quem os ouvir falar parecem cordeirinhos e muito amigos, por trás são aquilo que a gente sabe. Eu mais a minha Felismina e os meus compadres cá nos arranjamos pela Machôa e na noite de fim de ano não tivemos porco, mas tivemos uns carapaus de bigode grelhados com molho de manteiga e uma pinga porque por aqui não há esgalgarados, nem o meu canito Zeca Diabo gosta de porco, porque lhe faz ácido úrico e tira-lhe o faro.
Daqui da Machôa, boa noite a todos
Toino da Machôa
De Sociedade de Melhoramentos de Pomares a 3 de Janeiro de 2011 às 23:09
Vimos anunciar aos nossos Sócios e Amigos que o sorteio da lutaria dos Reis do nosso cabaz saiu nos três últimos números do primeiro Prémio,N. 628. Teve a sorte as duas Senhoras funcionárias do Balcão da caixa de Crédito Agrícola de Coja , tendo pago um livro repartido entre as duas. Aproveitamos para agradecer a todos quantos contribuíram um obrigado também ao Sr. António Silva (Rouxinol de Pomares)Pela colaboração .

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.