Quarta-feira, 6 de Abril de 2011

Muitos são os destinos à escolha para quem gosta da Serra do Açor. Uns mais "soft", outros com muita adrenalina, como são os que aconselham a utilização de 4x4. Mas, para quem tem "asas" também pode voar...em voo livre, como assinala a placa...
Para conhecerem a Serra do Açor, venham daí à boleia em 4x4, num Patrol aos saltos e com muita emoção, ou então voem com O Rouxinol de Pomares...
sinto-me:
De Voz do Goulinho a 6 de Abril de 2011
Caro amigo António Bom dia e bons passeios. Conheço muito bem esse percurso pelo menos duas vezes por ano também o faço porque tenho familiares na aldeia do Salgueiro e no monte Redondo na freguesia de Folques e quando os visito é pela serra que vou. Uma coisa que eu Aldemiro e desde já dou os meus parabéns ás Chamaras de Arganil e Pampilhosa da Serra pelas placas toponímicas espalhadas pelas estradas da serra indicando todas as aldeias encastradas na linda serra do Açor pena que as mesmas não indiquem a quilometragem entre as várias aldeias. Agora para ti amigo António não entendas o que vou dizer como eu sendo um lambe botas . A câmara de Arganil devia de atribuir um premio para as pessoas que mais se destacassem na divulgação da serra do Açor . E por mérito esse premio devia de ser atribuído e por mérito ao Rouxinol de Pomares ninguém como tu António fez ou faz um divulgação tão grandiosa como tu.
Bem sei que o que fazes fazes por gosto e não para colher qualquer benesse de qualquer modo o valor deve de ser dado a quem o tem.
Um grande abraço amigo.
Amigo António Assunção, boa noite!
Muito obrigado amigo pelas suas palavras de incentivo. Cá vou fazendo o melhor que posso e sei, e o melhor prémio são as palavras dos amigos que me incentivam a continuar e a acreditar que é possível fazer mais pela nossa região.
Um abraço
António
Viva, meu caro amigo António Manuel Silva, cordiais cumprimentos.
Está bem visto! É uma forma de mostrar caminhos...
Continuo a pensar que o mapa com o itinerário; Número de estrada, Localidades, pontos de interesse propõem caminho passo, a passo.
Caríssimo, António Manuel Silva, desejo tudo de bom.
Abraço,
Belchior Madeira Antunes
Meu caro amigo Belchior Madeira Antunes. Boa noite!
Ainda há muito a fazer na sinalética da nossa serra e das nossas terras. Um dia destes vou mostrar uns "postais".
Abraço
António
Comentar post