Da responsabilidade do casal mais conhecido da Radio Clube de Arganil, esta rádio que é do povo e para o povo da Beira Serra, vai estar na rua com o programa:
De Terra em Terra, a Rádio na Rua.
Vai ser um programa quinzenal em parceria com a Arganil TV e a apresentação estará a cargo dos amigos Natália Novais e Zé Conde. Os locutores serão: Isabel Duarte, Lurdes Gonçalves e o Prof Jorge Silva. Pela Arganil TV, João Luis, Carlos Alves e Pedro.
14 de Maio - Pombeiro da Beira
28 de Maio - Vila Cova de Alva
11 de Junho - Arganil Festa das Freguesias
A calendarização seguinte será divulgada oportunamente.
Ainda e para informação, A Festa de Verão das Comunidades da RDP Internacional vai ser em Arganil nos dias 6 e 7 de Agosto. O Programa será divulgado brevemente.
(Nota do blogger: Já agora, e tomando a embalagem, seria engraçada uma emissão em Agosto da Praia Fluvial de Pomares e do Parque de Campismo de Pomares, desta Freguesia do alto Concelho de Arganil, que tanto tem contribuído para a divulgação do nosso concelho. Fica a sugestão/pedido)
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.