Um resultado previsível...e que em Pomares mostra que a abstenção e a percentagem de votantes estão dentro do parâmetros das anteriores eleições para o Parlamento. O dado, que não é novo, é que Pomares tem vindo a baixar de votantes/habitantes de eleição para eleição. E este dado é que é muito preocupante.
O acto eleitoral em Pomares decorreu na mais correcta normalidade e os Pomarenses estão de parabéns pela forma ordeira como exerceram o seu dever cívico.
Face às condições adversas com que se disputaram estas eleições para o Partido Socialista, e face aos resultados apurados em Pomares, indicam de forma clara que é preciso continuar a trabalhar. O diferencial entre o PSD e o PS, em Pomares, já foi substancialmente maior, tendo há dois anos conseguido alcançar uma votação histórica que é necessário novamente atingir e consolidar. Em Folques, Secarias, Teixeira e Côja, o Partido Socialista foi o partido mais votado.
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.