Sábado, 30 de Julho de 2011

Isto é qu'é uma porra, ãhhh!!!

 

Isto é qu'é uma porra!!! Anda um "gajo" cheio de boas intenções a apregoar para visitarem a freguesia de Pomares,  e na primeira voltinha que dou pela freguesia já em época alta de férias, eis que tenho um "postal" destes diante da minha objectiva. Eu já vi isto assim em tempos ...insisti...insisti...(chamaram-me nomes, insultaram-me), mas a coisa acabou por ficar cuidada e limpa...

Há dias, um amigo dizia-me que eu andava muito "sossegado"...é verdade que tenho andado mais benevolente e menos assertivo, o que não significa que esteja menos atento, e espero que estes postais não estejam na razão directa do aliviar da pressão...é que não me custa nada, se isso for a bitola para resolver estas coisas, de voltar a apontar o dedo e criar a pressão ao que aqui vai mal...é que estes "postais" não são imagens para a freguesia de Pomares. Incomodam-me, porque eu quero o melhor para a freguesia de Pomares! Isto, eu não quero!

 

 

 

Muitas das opções de gestão, quer nas prioridades, quer nos recursos humanos, não se me afiguram ser as mais adequadas, reflectindo-se obviamente na produtividade...e na conclusão das várias tarefas.

 

 

Ao entrarmos no primeiro fim de semana de férias " a sério" estas imagens deixam-me preocupado...e não quero pensar que só em ano de eleições é que a "coisa" funciona...isto é qu'é uma porra, ãhhh!!! 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 00:40
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Guidinha Pinto a 30 de Julho de 2011
Amigo Rouxinol de Pomares, é mesmo revoltante não sermos todos capazes de mudar o que as fotos mostram. Nunca mais damos a volta. É inapropriado, indigno de um Povo que se diz democrático, acolhedor, tudo o que quisermos chamar-nos de bom.
Assertivos seremos, uma pequena percentagem, por feitio, mesmo. À vezes apetece mesmo gritar «porra» com todas as letras. Custa-me imenso dizer que por dentro, na massa do sangue, não passamos de pacóvios, ignorantes, porcos e às vezes maus. Podemos ter mais uns tostões para irmos às lojas compara mobiliário e alindar-mos a nossa casinha para vizinho ver. O que deitamos fora, não interessa onde, nem a que hora, já não é nosso, foi substituído.
Não há por aí uma norma que faça o pessoal telefonar para o local certo a pedir um «contentor» para desperdícios? Alguém é pago para limpar, mas na vossa freguesia a «carroça do lixo especial» passa todos os dias? Então estão alguns de férias.
Não pode ser assim. Quem fez este lindo serviço devia ser multado. E com certeza que por aí sabem quem foi.
É pena, irmos de férias e deparar-mo-nos com esse atraso, não é? Nem em férias estamos de férias :).
Boas, melhores que o 1º dia, é o que vos desejo.
Fiquem bem.
De Glória Marques a 1 de Agosto de 2011
Bom dia D. Guidinha e Rouxinol de Pomares. Realmente é vergonhoso...Mas se os responsáveis atua-sem com uma coima!!! depressa acabava com as lixeiras em sítios que se pode dizer é de porcos. Mas hoje eu vi logo de manhã a camioneta da Junta de Freguesia carregada que vinha lá desse lado, mas com uma valente carrada.A vergonha devia ser de quem lá põe o lixo: mas esta anda perdida, podia ser que com umas coimas ela aparece-se.
De SEM comentários a 4 de Agosto de 2011
Muito Boa tarde,
Deixe que lhe diga que o senhor não anda sossegado... anda é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito desatento...
Entre uma coisa e a outra vai uma grande diferença... Oh...Oh...
Mas cala-te boca...
De rouxinoldepomares a 4 de Agosto de 2011
SEM comentários...
Diga cá à gente o que é que o(a) está apoquentar e explique-se melhor, e já agora identifique-se, não tenha medo que ninguém lhe faz mal, porque sossegado estou e desatento só na sua cabeça, porque nem tudo o que parece é...e agora até estou em periodo de "vacances"...
Não veja tantos filmes que podem fazer-lhe mal!!!

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Será que já ninguém sabe a diferença entre diâmetr...
Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.