Domingo, 22 de Julho de 2012

PS Arganil - A tomada de posse da nova CP

 

Com o auditório Miguel Torga cheio, a Comissão Politica do Concelho de Arganil foi empossada pelo novo líder distrital Engº Pedro Coimbra, na passada sexta feira.

Uma lista única foi a sufrágio e é liderada pelo Dr. Miguel Ventura, um candidato natural e que reune o consenso de todos os socialistas do concelho de Arganil. O acto contou com a presença de delegações das concelhias vizinhas, e correndo o risco de me falhar alguma, anotei a presença de Gois, Tábua, Oliveira do Hospital, e ainda alguns camaradas da Federação Distrital do PS.

Comprenderão que seria impossivel colocar on-line todos os camaradas que foram empossados, pelo que publicarei  apenas algumas fotos que escolhi para o post.

 

 

A mesa e o lider distrital no seu discurso.

 

 

A tomada de posse do Dr. Miguel Ventura, o novo lider da concelhia do PS Arganil, e o Dr. João Pedro Pimentel a segunda figura da comissão política do PS Arganil, ao lado do Engº Pedro Coimbra.

 

 

Tomando posse...com um abraço ao Dr Eugénio Fróis...

 

 

Teresa Borges...

 

 

João Silva...Vila Cova de Alva

 

 

Manuela Machado...Pombeiro da Beira

 

 

António Fontinha...Piódão

 

 

Hugo Ferreira...Anseriz

 

 

Conceição Cruz...Pomares

 

 

sinto-me:
tags: ,
publicado por rouxinoldepomares às 23:46
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 24 de Julho de 2012
Caro António,

Obrigado pelo registo fotográfico e divulgação desta sessão que esperamos seja mais um marco para o Concelho de Arganil.
Entendo a politica como um instrumento através do qual podemos dar o nosso contributo para o aumento do bem-estar da comunidade em que nos inserimos.
E o PS de Arganil tem um conjunto de pessoas de grande valor, que estão interessadas em dar o seu melhor na construção de uma Sociedade onde haja mais justiça social e mais fraternidade entre os seus membros.
Um grande abraço de amizade.
Miguel Ventura

PS: Tivémos ainda a honra de ter entre nós a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Coimbra, Dra. Maria de Lurdes Castanheira, e do Deputado Paulo Campos, oriundo de Oliveira do Hospital.
De rouxinoldepomares a 25 de Julho de 2012
Meu caro amigo e camarada Dr. Miguel Ventura, assim o espero e tenho a certeza que esta comissão politica tem às costas uma grande responsabilidade que saberá dar o seu contributo para que o PS Arganil seja uma alternativa e consiga um bom resultado nas legislativas de 2013.
Quanto a mim faço um acto de contrição porque tenho tido pouco tempo para colocar on-line todas as fotos que gostaria. Assim sucede com o aniversário da Federação de Coimbra do PS comemorado em Oliveira do Hospital. Tenho tido imenso que fazer ( é assim a vida de pobre) e quando chego à noite já não tenho forças para o blog e para as fotografias. A internet aqui em Pomares também não ajuda! Espero que a partir desta semana tenha mais tempo para colocar em dia o blog. O meu Facebook também está esquecido e até amigos que me pediram amizade há mais de um mês estão " em banho maria"...O Rouxinol de Pomares, ainda não tem uma redacção, um staff e um fotojornalista...ehehehe!!!
Espero dias melhores, mas algumas pequenas obras e a bricolge e ainda alguns trabalhos de campo têm-me ocupado o tempo todo e cansado também...mas de repente o Rouxinol levanta voo e canta...
Um abraço.
Viva o Concelho de Arganil e viva o PS.
António Silva

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 39 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Caro amigo!Quero agradecer o senhor por me ter env...
Bom dia meu Caro, cujo nome não colocou,O meu fale...
Obrigado caríssimo amigo.Um grande abraçoJá enviei...
Olá Afonso !!!Esse número que você passou tem what...
Caro Joaquim Pereira Matos, bom ano!Há muito que t...
Boa noite gostava entrer em contacto com à Senhora...
Caro amigo Rouxinol!Sou de Barcelos, e pergunto-lh...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.