Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012

O III Congresso da Beira Serra (1)

 

Sob a "batuta" do Dr. Miguel Ventura, Presidente da Adiber, e em parceria com os Municipios de Arganil, Góis, Tábua e Oliveira do Hospital, está a decorrer o III Congresso da Beira Serra, subordinado ao tema "Inovar e Empreender", nas novas instalações da antiga Cerâmica Arganilense, um novo espaço, que também é voz corrente que ficou magnifico.  

Pelo que me foi dado observar, e ainda por testemunhos recolhidos de entre muitos participantes, é unânime a opinião que dado o valor e qualidade dos vários intervenientes, e ainda uma organização "sob carris", pode dizer-se desde já que constitui um êxito este III Congresso da Beira Serra, que deixa bem vincada a ideia e a intenção de que o território que integra os vários Municípios deve ser pensado como um só.

 

 

Coube naturalmente ao Engº Ricardo Pereira Alves, Presidente do Municipio Arganilense, abrir os trabalhos do III Congresso da Beira Serra.

Porque ainda está a decorrer e porque ainda haverá mais fotografias, deixarei para o post seguinte mais fotografias e comentários sobre os trabalhos do Congresso. 

Por hoje, deixarei ainda algumas fotografias que a minha objectiva foi captando ao longo do dia... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 23:50
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 28 de Outubro de 2012
Caro Amigo,

Não agradeço a sua presença no Congresso, pois esta foi uma iniciativa aberta a todos quantos se preocupam com o futuro da nossa Região e se dispuseram a dar os seus contributos para uma estratégia que se quer colectiva.

Ficamos satisfeitos ao sentir que todos quantos por lá passaram sairam mais enriquecidos nos seus conhecimentos e na sua forma de ver e sentir este Território como um foco de oportunidades e não apenas de problemas.

Agradeço sim as suas amáveis palavras, quanto à qualidade organizativa do mesmo. Trabalhámos durante meses para que o Congresso fosse efectivamente um êxito e dignificasse toda a nossa Região.

Este sucesso deve-se à parceria forte e coesa da ADIBER com todos os Municípios da Beira Serra que se disponibilizaram desde o inicio a apoiar este evento empenhando-se também na sua organização, bem como a todos os colaboradores da Associação que foram fantásticos no trabalho que desenvolveram, demonstrando que temos competâncias de excelência e disponíveis para as colocar ao serviço da Região.

Um abraço

Miguel Ventura
De rouxinoldepomares a 28 de Outubro de 2012
Meu caro Presidente, Dr. Miguel Ventura.
Quero novamente felicitá-lo pelo seu trabalho, bem como a toda a sua equipa, e eu é que agradeço ter estado lá, num Congresso em que saí de lá com muitos mais conhecimentos sobre a região e muito mais enriquecido pelo saber e competências dos vários intervenientes. Aprendi e isso é importante! Para mim foi um prazer registar em fotografia este Congressso, que tenho a certeza marcou pela positiva todos os Municipios que integram a Beira Serra.
A ADIBER destaca-se pelo seu papel fundamental na coesão de uma região. Como cidadão sinto-me orgulhoso dissso.
Um grande, grande obrigado!
António Manuel Silva ( O Rouxinol de Pomares )

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Será que já ninguém sabe a diferença entre diâmetr...
Comprei esta variedade nos Viveiros Valter.
Não deve ser fácil encontrar uma videira desta cas...
Ando à procura de um par de pés desta casta, mas n...
Também tenho uma de quando andava na v
Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.