Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013

Oliveira do Hospital...para divulgar e comprar...

 

Recebi há dias por e-mail para divulgar e porque me parece uma boa iniciativa, transcrevo o texto que recebi. Para vosso conhecimento.

......................................

 

 

A Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital acaba de lançar a Agenda do Cidadão 2013. Trata-se de uma agenda de proximidade que oferece aos cidadãos uma panóplia de informações sobre a freguesia de Oliveira do Hospital e sobre o concelho.
Editada pela Junta de Freguesia está já disponível para aquisição. A Agenda do Cidadão 2013 tem um custo de 2 euros mas assume também um cariz solidário uma vez que um euro de cada exemplar vendido reverte para duas instituições da freguesia, a ARCIAL e os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.
A Agenda do Cidadão 2013, uma das últimas apostas do Executivo da Junta de Freguesia, é dirigida a todas as idades e oferece ao longo das suas páginas vários conteúdos pedagógicos, como cuidados a ter com a floresta, a importância da reciclagem, conselhos para a segurança dos idosos e segurança rodoviária perante as crianças, alerta para a violência doméstica e malefícios do tabaco, ou dicas para uma alimentação saudável. Cada mês é dedicado a uma ou mais temáticas, fornecendo informação baseada em efemérides – locais, nacionais, mundiais ou internacionais – que se comemoram anualmente. Bastante detalhada, esta Agenda do Cidadão 2013 incluiu ainda outras curiosidades, como as dicas para a agricultura ao longo do ano, ou sugestões de visita a património, e apontamentos sobre autores, filhos da terra.
Esta publicação assume-se mesmo como um grande aliado para quem quer, estar sempre informado sobre os diversificados acontecimentos que se realizam ao longo do ano em Oliveira do Hospital, desde os grandes eventos desportivos aos certames gastronómicos, eventos musicais ou de teatro, entre outros que caracterizam o pulsar da freguesia e também de certa forma, o restante concelho.
A Agenda do Cidadão 2013 apresenta nas primeiras páginas informações sobre a caracterização da freguesia, sobre o ensino e formação, associativismo, calendário e feiras, romarias e outros eventos. Nas últimas páginas, o cidadão encontra uma listagem de contactos úteis, desde a restauração e hotelaria, estabelecimentos comerciais, farmácias a escolas e organismos institucionais, entre outros.
“Com esta primeira edição, procurámos assim abranger um vasto conjunto de temáticas que fossem de encontro à curiosidade, ao interesse e à satisfação de várias faixas etárias, aliadas ainda a uma maior proximidade entre os cidadãos, a freguesia e o concelho. Esta Agenda do Cidadão acaba também por ser um pequeno Guia Turístico”.
A mesma, está disponível para aquisição em vários pontos comerciais da cidade devidamente identificados, assim como nas instalações da Junta de Freguesia e Posto de Turismo do Município.
Poderá ainda consultá-la de forma interativa, clicando aqui.
Atentamente,
Nuno Oliveira
Presidente do Executivo
Freguesia Oliveira do Hospital
sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 21:06
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

conter12

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.