Quarta-feira, 14 de Maio de 2008

À saída de Pomares

 

Salvo erro, tenho sempre falado na entrada de Pomares e raramente, falei da saída, provavelmente nem falei, mas que no fundo, no fundo, é a mesma que a entrada, vista apenas de uma ângulo diferente. Ora vejam então duas bonitas fotos da saída da nossa terra.

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por rouxinoldepomares às 01:01
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Carqueja Pomarense a 14 de Maio de 2008 às 01:37
Nós que passamos por aí sempre de automóvel a correr, nem damos conta que a entrada de Pomares tem habitações tão bonitas e cuidadas. Parabéns aos propriétários e obrigado ao Rouxinol por nos ir mostrando aquilo que por vezes nos passa despercebido.
De antonio assunção a 14 de Maio de 2008 às 11:44
Caros conterraneos não é do meu feitio comentar o que os outros escrevem não venho aqui para atacar ou defender quem quer que seja mas como serrano que sou não gosto que se sirvão do belissimo trabalho do nosso ROXINOL que é um trabalho notavel para a divulgação da nossa serra das nossas terras para se falar deste ou daquele politico pois como sabem até nas boas familias onde á vários irmãos nenhum deles é igual á competentes e á menos competentes na politica é igual á unestos á desunestos como tal vamos deixar a politica para os politicos vamos deixar o ROXINAL fazer o que faz e faz muito bem mas se a vontade for mais forte e entendam que devem fazer as vossas criticas fasãm-no com elevação com esse comportamento tambem engradecem a região em suma as nossas terras .
De Anónimo a 14 de Maio de 2008 às 23:49
Estou completamente de acordo com o comentário do Antonio, penso que neste blog não se deve falar de politica mas sim de tudo o que a Pomares tem de bonito e dá-lo a conhecer ao mundo, e nisso o rouxinol está de parabéns , mas as vezes há comentários aqui que são resposta ao autor do blog, e nisso se o rouxinol me permitir ele é o primeiro a introduzir a politica neste blog, pois está sempre a dar Bitates " sobre a forma como a junta trabalha, ou melhor o seu presidente, como tal ele é o primeiro a faze-lo , e das duas uma, se o rouxinol utiliza este blog para mostrar pomares e a sua freguesia, está de parabéns e deve continuar, mas se as suas intenções são a politica talvez na minha modesta deve-se mudar o nome ao blog, para rouxinol a presidente.
De rouxinoldepomares a 15 de Maio de 2008 às 00:14
Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua opinião que respeito.
Deixe-me lembrar-lhe o cabeçalho do blog que diz:
È um blog pessoal. Uma forma de ver a Freguesia de Pomares-Arganil.
Como é fácil perceber o blog não é mais do que o meu ponto de vista sobre Pomares. Simples.
Já agora leia o meu primeiro post, em 24 de Outubro de 2007. O espírito do blog está lá. Aqui não se engana ninguém. Os meus cumprimentos.
De TOULIXADO a 15 de Maio de 2008 às 12:02
Sr. António Assunção , o que acabou de fazer é política e ainda bem que o faz .
De antonio assunção a 15 de Maio de 2008 às 14:51
TOULIXADO quero responder a este amigo, sim, sempre que falamos nestas coisas, bem sei que é fazer politica, nas o que pretendo, e nem sempre é f à cil, é ser o mais isento possível ,porque quando se fala em pessoas que ocupam determinados lugares a tendência é para dizer mal , esses senhores dado ao lugar que ocupam nem sempre podem agradar a gregos e troianos nós todos temos nas mãos cinco dedos e nenhum é igual e para terminar eu até não sou de Pomares não velho aqui defender o presidente venho todas as manhas logo que chego à empresa a este blog porque admiro o trabalho do rouxinol e não me escondo em sobre nomes sou natural do Goulinho e admiro quem fala da sua terra com tanta garra como faz este rouxinol um abraço para todos os nascidos na serra do açor.
De Marco a 14 de Maio de 2008 às 21:35
Bem rouxinol acredita quando te digo isto, nada me dava mais prazer do que deixar Lx e assentar a trouxa em Pomares e quando tivesse a sair de Pomares pudesse dizer até logo e não até qualquer dia.

De Dores de cabeça de pomares a 17 de Maio de 2008 às 19:36
Entrada de pomares bonita, saída com alguma pena porque sera nao sei? não tive oportunidade de ver o seu poste que falava sobre miradouro de santa luzia! segundo o que me imformaram o senhor não tem o minimo de respeito nem por pomares nem pelos pomarenses sobre tudo por aqueles que defenderam a bandeira portuguesa pois todos nós sabemos que o monumento que se encontra no dito miradouro não se enquadra em nada com o anbiente paisagista pois todos nos sabemos que se trara de um munomento pós moderno mas também sabemos que todos esses homens merecem uma omenagem por mais pequena que seja. portanto sera melhor osufruir de um monumento pós modeno que não se enquadra em nada com o ambiente paisagista local, de que não ter abeselutamente nada.
De rouxinoldepomares a 17 de Maio de 2008 às 19:51
Pelos vistos nem sabe o que está a comentar. Já lhe respondi ao outro comentário desfasado no tempo e não lhe reconheço moral para me vir dizer que não respeito Pomares nem os pomarenses. Não seja mal-educado. Se me quiser ofender diga-mo pessoalmente porque sabe quem eu sou. Trate das dores de cabeça.
De ZÁZTRÁZ a 17 de Maio de 2008 às 20:23
Dores de cabaça ? Deve ter outras dores que se manifestam das mais diversas formas , uma é os erros de ortografia ,outra é o erro de interpretação , o sr . está mesmo baralhado , isto vem a propósito de quê ? Vocês inventam .
De ASPIRINA a 18 de Maio de 2008 às 12:36
Mais um comentário que atesta a qualidade daqueles que se intitulam os senhores da verdade. Se a esta distância já têm dores de cabeça, eu até já imagino a corrida ao médico e às farmácias daqui a uma ano e pouco...nem aspirina, nem migraleve, nem clonix...
De O Serrano a 18 de Maio de 2008 às 22:26
Esta personagem cinzenta que escolhe um nome que espelha a estupidez, e nome que tal como o azeite trará ao de cima as verdadeiras preocupações dos pequenos ditadores que Pomares ainda vai admitindo e faz juz à falta de ideias e descernimento em que estes individuos são ferteis. Estão de tal maneira preocupados com aquilo que sempre auferiram que até as ideias já se lhe turvaram. É notório. Só pelas "dicas" que o rouxinol deixou no seu comentário "outro comentário desfasado no tempo" é que eu após uma busca aturada me foi possível ler num artigo de 5 de Janeiro " Nem no Burkina Faso" um outro comentário deste insignificante individuo onde num chorrilho de alcatroamentos os atribui na integra a este executivo de Junta. Como se alguma Junta tivesse verbas, ou procedesse a alcatroamentos, quando muito pôe uns remendos. Esquece-se porém, que foi nos executivos camarários PS que mais se fez na freguesia e que mais se alcatroou. Para além de demonstrar dores de cabeça, é mentiroso, patético e mais do que tudo ridículo. Se eu fosse o PJF tinha vergonha de ter um apoiante assim. Mas só a coberto do anonimato é que esta escroquérrima personagem vem para aqui comentar sem saber bem o que está a fazer...ele próprio é um disparate e o que defende não tem tamanho.
De dita a 19 de Maio de 2008 às 11:40
Desculpem, mas tenho que me rirrrr!!! ... Isto é uma anedota, é bom para aliviar o stress...

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 36 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

conter12

.últ. comentários

Que pena pintarem as casas de branco!Eram tão lind...
Adorei o teu comentário! Não tenho mais palavras! ...
Não é preciso dizer mais nada... como sempre o ami...
Foi com gosto que apreciei esta festa de Carnaval...
Não lhe sei responder...Sei que têm vendido alguma...
A Quinta da Marqueza encontra-se para venda ?
Que catastrófe as imagens dão arrepios.bjshttp//bl...
Impressionante! Ainda bem que nada lhes aconteceu.
Parabéns à Junta de Freguesia de Pomares, por as m...
A familia de minha Mãe de apelido Silva Campos é d...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.