A propósito de noticias que surgiram hoje nos telejornais de grande audiência, com os quais o "Rouxinol de Pomares" não se pode comparar, nem deve, nem é esse o seu propósito, contudo, e, porque me parece oportuno, quero deixar aqui, pela primeira vez, até porque me mantive em silêncio todo este tempo, que sou apoiante de António José Seguro. Porquê? Em primeiro lugar porque sou coerente; em política não pode valer tudo, e os amigos e camaradas próximos, com quem me identifico apoiam AJS, e, eu próprio, depois de o conhecer melhor, com mais proximidade, estou convencido que para nós, gentes do interior, estaríamos melhor e mais próximos de um primeiro ministro que compreendesse os problemas da nossa interioridade. Não tenho dúvidas que AJS compreende a nossa interioridade, até porque é um beirão como nós, um homem do interior que conhece as nossas aldeias e vilas. É um homem do povo, próximo do povo! E ainda, para ser coerente, não posso deixar de ter em conta que veio a Arganil apoiar a candidatura do PS às autárquicas de 2013. Se me veio apoiar, não lhe posso voltar a cara nesta hora. E ainda, porque penso que A. Costa não escolheu a hora certa. Quero deixar bem vincado que depois do dia 28 de Setembro, aquilo que me moverá é levar um dos "Antónios" a primeiro ministro de Portugal, porque o estado a que a Nação chegou, já basta...
O Partido Socialista é um partido democrático que sairá reforçado depois destas eleições internas, onde a diferença faz parte do "jogo" democrático e onde todos nós sabemos conviver. Em 28 de Setembro, o meu líder será aquele que sair vencedor, independentemente da minha opinião pessoal e do meu apoio a AJS nesta altura. Os nossos adversários não estão dentro do Partido Socialista...e sabemos quem são!
O António José Seguro é simpático, simples e próximo de nós...
Fui a Góis a convite do meu amigo e camarada Miguel Ventura, que como Presidente da ADIBER ofereceu a António José Seguro uma cesta de produtos endógenos da Beira Serra, conjuntamente com a Sra Presidente da Câmara Municipal de Góis.
E não julguem que me senti fora de portas...senti-me em casa, ou não fossem os "serranos" o símbolo de Pomares e as mascotes da Aldeia de Soito da Ruiva, presentes na "barraquinha" da ADIBER. Tive a oportunidade de o dizer a AJS...Pomares, sempre!!!
E não estive sozinho...duas bem dispostas camaradas de Arganil...
Para que conste...
E para a objectiva d' O Rouxinol de Pomares...
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.