Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015

Último Post de 2015

Pomares em Dezembro de 2015

Chegámos ao ultimo dia de mais um ano. O ano de 2015 não foi bom nem mau, foi apenas mais um ano igual aos três ou quatro últimos, em que vimos perder o nosso poder de compra, mercê da carga fiscal a que fomos sujeitos, e a uma austeridade incompreensível. Por outro lado, vimos ruir alguns Bancos, que garantiam estar consolidados. Os nossos impostos pagaram e continuam a pagar a gestão danosa e enriquecimento de alguns. Sobre a Justiça, nem falo...
Espero que o novo ano nos traga algum alivio na carga fiscal, para que possamos respirar um pouco mais, porque não é animador saber que o nível de vida de alguns portugueses está ao nível de 1990.

 

O ano que agora finda foi um ano em que não produzi tantos posts como era espectável, e houve até alguns períodos demasiado longos em que nada postei. Não por falta de assunto, foi mais por cansaço e até algum desinteresse, provocado também pelas redes sociais, que são mais fluidas, contudo, não permitem abordagens de maior desenvolvimento.

 

Espero que este novo ano que entrará daqui a pouco mais de 5 horas, me traga mais alento e inspiração para iniciar uma nova página facebokiana dedicada à fotografia, e que este "velho" blog, pelo qual fiquei conhecido, arranque de novo e retome a rotina diária, ou quase diária, falando na nossa terra, na nossa região, e de tudo o que nos diga respeito. Como sempre fiz.

 

Este ano optei por passar a Passagem de Ano em Pomares. Vou entrar no NOVO ANO com conterrâneos e amigos, porque o que é importante é o que temos todos em comum: POMARES.

 

Para todos os amigos e leitores do Blog O Rouxinol de Pomares, para a equipa Blogs Sapo, para todos os pomarenses e habitantes de todas as aldeias da nossa Serra do Açor, para toda a Beira Serra, aqui ficam os meus votos de BOM ANO NOVO 2016. 

publicado por rouxinoldepomares às 18:49
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Teresa Neves a 6 de Janeiro de 2016
Caro amigo!

Que boa notícia... Voltar a postar neste blog é para nós é um excelente presente para o próximo ano. Desejo-lhe saúde e força para retomar a sua actividade e brindar-nos com as melhores fotos ,bem como os magníficos textos do costume. Na sua escrita não falha um pormenor para que o leitor não perca nada, mesmo que esteja no outro canto do mundo. Um abraço de amizade, contamos consigo!
De rouxinoldepomares a 8 de Janeiro de 2016
Teresa Neves, obrigada pelo comentário. Voltarei a ser o blogger que era, estou só a "afiar" o lápis. Obviamente que o Soito da Ruiva, Pomares, Arganil, a Beira Serra, o movimento regionalista e toda a comunidade das nossas aldeias podem contar comigo.
Um dia destes, brevemente, volte a este espaço. Abraço.
António Manuel Silva (O Rouxinol de Pomares)

Comentar post

.Eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 39 seguidores

.pesquisar

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. VII Capítulo da Confraria...

. Em Fátima a 13 de Maio

. Mostra de Ensino Profissi...

. A Tailândia na ARPIMS de ...

. Sra Ministra da Saúde em ...

. 2º Grande Prémio de Atlet...

. Festa Socialista em Aveir...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Boa tarde, estou a tentar obter mais informação da...
Caro amigo!Quero agradecer o senhor por me ter env...
Bom dia meu Caro, cujo nome não colocou,O meu fale...
Obrigado caríssimo amigo.Um grande abraçoJá enviei...
Olá Afonso !!!Esse número que você passou tem what...
Caro Joaquim Pereira Matos, bom ano!Há muito que t...
Boa noite gostava entrer em contacto com à Senhora...
Caro amigo Rouxinol!Sou de Barcelos, e pergunto-lh...

.AVISO

Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.