Fui por aí, fotografando aqui e acolá, em busca do Outono, que caminha a passos largos para o Inverno. Adoro Trás-os-Montes! Simplesmente porque as paisagens estão cheias de contraste, onde a natureza ainda tem toda a liberdade de existir e se porventura o palato o exigir ainda se podem encontrar aqueles sabores genuínos, simples, verdadeiros como o são as gentes transmontanas.
Dei por mim a entrar em Vila Pouca de Aguiar, e há mais de uma década que não ia até aquelas paragens. Na ultima vez que por lá passei, já a hora de almoço ia adiantada, mas com o estômago a pedir qualquer coisinha, fui parar a um restaurante, que já nem me lembro, nem do nome nem da rua, mas também não me deixou saudades. Há coisas que me dão uma amnésia das grandes! Desta vez apercebi-me de uma Vila acolhedora, bonita, bem cuidada, e aquilo que me saltou à vista, de repente, é que alguém tinha feito o "trabalho de casa" nestes últimos anos! Entrei num café, tudo arrumadinho, e o bom aspecto dos bolos, a delicadeza de atendimento varreram por completo a anterior imagem que tinha. Que belo café eu bebi!
Prometo voltar, porque Vila Pouca de Aguiar tem muito mais para ver e visitar! Ficam aqui algumas imagens que captei neste Outono. E já agora, a quem de direito, parabéns pela Vila!!!
. VII Capítulo da Confraria...
. Mostra de Ensino Profissi...
. A Tailândia na ARPIMS de ...
. Sra Ministra da Saúde em ...
. 2º Grande Prémio de Atlet...
. Festa Socialista em Aveir...
. A Nossa Freguesia
. Barroja
. O Nosso Concelho
. A Nossa Região
. Amigos
. Ritual
. Impulsos
. O Açor
. Maria
. Links
Para evitar a calúnia e a difamação gratuíta, os comentários são moderados pelo autor do blog. Todos os comentários serão publicados, mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.